5
Produtos
analisados
126
Produtos
na conta

Análises recentes de draco

Exibindo entradas 1–5 de 5
2 pessoas acharam esta análise útil
9.1 horas registradas (9.1 horas no momento da análise)
Independente se é fã da franquia ou não você vai amar esse remake, com certeza um dos meus jogos preferidos, trouxe a mesma sensação de jogar o remake do RE 2. Honraram por completo o jogo original mantendo tudo que tinha de bom e melhorando o que ja era bom, os gráficos, ambientação e a trilha sonora conseguem te deixar muito imerso. Em um comparativo com muitos outros jogos esse faz parte da pequena lista que vale cada centavo!!!
Publicada em 19 de outubro de 2024. Última edição em 1 de dezembro de 2024.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
8 pessoas acharam esta análise útil
1 pessoa achou esta análise engraçada
71.8 horas registradas
Bom, esse é daqueles jogos que à primeira vista achei que não iria me prender, mas ao iniciar você fiquei completamente obcecado pra terminá-lo.

No que diz respeito aos gráficos e desempenho tive uma grande melhora da demo pro jogo final, ele está muito lindo, e sem problemas de otimização.

Em relação a lore, confesso que não prestei muita atenção, utilizei guias para fazer quests secundárias e foquei somente na gameplay, e por esse motivo não vou entrar no mérito da questão, Mas do pouco que vi parece bastante interessante afinal é um soulslike de pinóquio. Ele tem uma atmosfera sombria, a ambientação lembra bastante bloodborne, então se você já jogou ou sente vontade de jogar vai gostar de lies of p. A trilha sonora também é seu forte, na sua "firelink" você vai poder usar uma caixa de som que ao avançar no jogo poderá encontrar discos de vinil que podem ser tocados enquanto você estiver ali, e com certeza você vai amar as músicas.

A gameplay, tem alguns pontos que me incomodaram enquanto joguei, dois exemplos seriam a extrema dificuldade na execução de parrys e a animação horrorosa de esquiva, que todos acharam que seria corrigida ou melhorada da demo mas que não houve muita diferença. São dois pontos importantes pra gameplay que podem fazer com que você consiga passar de um determinado boss ou não, até porque não há outras formas consistentes de evitar um golpe como em sekiro por exemplo, mas não ache que isso torna o jogo ruim, porque avançando no jogo você consegue se acostumar e utilizar alguns upgrades que melhoram o combate.

O jogo tem mecânicas interessantes como a criação de armas, podendo combinar lâminas e empunhaduras, você pode por exemplo usar uma empunhadura de uma espada em uma lâmina de um machado, se vai ser bom depende se tal arma e cabo combinam a ponto de ser eficiente e isso é indicado na hora de combiná-las, mas nada te impede de fazer isso. Ainda sobre armas o jogo conta com a durabilidade das lâminas que tem um grande impacto no dano da arma caso ela se esgote, mas você vai ter um item em seu braço que pode ser utilizado para afiar e restaurar a vida dela.
Seu braço também terá variações e upgrades que podem ser utilizados para jogadas mais defensivas como também para infringir dano, e há variações para esses upgrades que podem ser mais interessantes para determinados inimigos como golpes elétricos em robôs. Os itens arremessáveis estão extremamente fortes nesse jogo e vão te ajudar muito tanto em inimigos normais como chefes, sempre os farmava antes de enfrentar um boss porque realmente estão fortes.

Os chefes estão muito bem feitos, um ou outro que você vai passar e nem vai lembrar da existência, mas a grande parte tem cutscenes legais e batalhas marcantes, tendo movimentos e ataques que passam um real sentimento de querer te matar principalmente os títeres (digo isso para os inimigos normais também).

Sobre a dificuldade você não vai ter problemas na maior parte do jogo se utilizar os espectros(os summons do DS) lembrando também que com os últimos patchs o jogo ficou muito mais fácil, e se você estiver procurando dificuldade tente não ultilizá-los.
Levando em consideração que não os utilizei, eu sentia uma mistura de raiva com frustração a cada passo que eu dava, todos os chefes me deixavam em profunda ira e várias vezes cogitei se desistir do jogo não seria melhor pra minha saúde mental, afinal, a esquiva é ruim sem alguns upgrades, o parry é difícil de se aprender com consistência e os inimigos foram feitos para te fazer quebrar seus periféricos de raiva, então se você gosta de desafios lute sozinho.

Se vale a pena? eu digo que sim, pra mim valeu e tenho certeza que se você comprar vai se divertir e ter boas horas de jogo, os poucos problemas de gameplay vão te atrapalhar somente no início até você se acostumar e ficar mais forte.
Publicada em 18 de outubro de 2023.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
14 pessoas acharam esta análise útil
92.1 horas registradas (28.7 horas no momento da análise)
É um ótimo jogo mas tem seus problemas, principalmente no competitivo.
- Sobre personagens, todos estão divertidos de jogar, mas baraka forte e top tier me deixou muito feliz.

- Os gráficos estão lindos no ultra, as cenas e a dublagem deixaram o modo história parecendo um filme da vontade de só assistir sem nem jogar.

- Modo história bem interessante mas não perfeito por conta do final ser horroroso, constroem uma trama e no fim jogam no lixo e nada importa além da grande batalha.

- Jogabilidade totalmente diferente com a mecânica de kameos, abrindo um enorme leque de combos além dos seus fatalities e brutalities.

- A personalização é boa, skins legais mas inferior ao mk 11, também levando em consideração de que não dá pra mudar skin na seleção de personagem.

- Modo treino ruim, não dá pra fixar comandos, toda vez que esquecer um combo é preciso abrir o menu e procurar, dá preguiça de aprender combos novos.

- Modo online ruim ainda, sofrendo com demora de conexão com o servidor, e as vezes sinto lentidão pra executar os golpes e bloqueios.

Resumindo se você gosta do online assim como eu saiba que vai ter um pouco de dor de cabeça pra jogar no início pelos problemas de conexão e dificuldade de aprendizado no modo treino, já pelo conteúdo solo o jogo tá bem divertido e se você comprar não vai se arrepender, outra questão é a má otimização, tendo bastante stutterings entre seleção e transição de telas mas acredito que isso seja resolvido afinal consertaram TLOU algo que achei que fosse impossível, então com patchs futuros acredito que corrijam os problemas de otimização .
Publicada em 28 de setembro de 2023. Última edição em 21 de novembro de 2023.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
3 pessoas acharam esta análise útil
489.6 horas registradas (53.1 horas no momento da análise)
MW 3 pode ser considerado uma dlc de um jogo ruim, mas tenho que admitir, ele veio como forma de arrependimento pelo que fizeram em MW 2, consertando o que tinham feito totalmente errado no antecessor, nele a movimentação é parecida ao de 2019 tirando o fato de burp e bunny hop não funcionar, mas havendo uma possibilidade informada pela própria sledgehammer de trazerem de volta nas próximas atualizações. A gameplay ficou bem mais dinâmica, e ENFIM ANDAM NO JOGO, tendo menos players escondidos ou parados com excessão de alguns lobbys do modo ex onde todo pixel vai ter alguém cravado. Também arrumaram o recoil visual e o ttk, melhoraram a otimização, e transformaram o dmz um modo que era um completo tédio em algo bom com o modo zombies, que por sinal é ótimo, tirando a dificuldade absurda no inicio. Sobre a campanha não tenho o que comentar porque nem cheguei a jogar e não pretendo por hora, mas pelo que a internet inteira afirmou se o foco for jogar campanha não compre, 300 reais pra jogar 4/5 hrs é ridiculo, mas se gosta do mp e principalmente se gosta do zombies, voce vai se divertir muito com o jogo.
Publicada em 22 de novembro de 2022. Última edição em 21 de novembro de 2023.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ninguém achou esta análise útil até agora
753.7 horas registradas (185.9 horas no momento da análise)
Você vai perder a sanidade mental, não baixe!
Publicada em 13 de janeiro de 2022.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Exibindo entradas 1–5 de 5