6
Produkter
anmeldt
92
Produkter
på konto

Nylige anmeldelser av toinho física

Viser 1–6 av 6 bidrag
2 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
17.9 timer totalt (15.9 timer da anmeldelsen ble skrevet)
imagine se age of empires e civilization tivessem um filho escandinavo, tá aí o resultado.
Publisert 2. desember 2024.
Var denne anmeldelsen nyttig? Ja Nei Morsom Utmerkelse
5 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
2 personer syntes denne anmeldelsen var morsom
13.6 timer totalt
Demorei tanto para falar desse jogo porque é muito chato pegar um título tão prestigiado e ter uma experiência tão medíocre.

Mafia II: Definitive Edition é literalmente o mesmo jogo de 2011, com um leve toque nas texturas e acompanhado de todas as expansões. O que é medíocre aqui é o fato de o jogo pesar cinco vezes mais que o original, continuar com praticamente os mesmos gráficos e ter diversos problemas de performance mesmo depois de quase quatro anos desde o seu lançamento.

É ridículo ver que, mesmo com todo o potencial demonstrado no lançamento do incrível remake de Mafia 1, a 2K se contentou em fazer um remaster mal otimizado e cobrar preço cheio por isso. Vale lembrar também que esse jogo ocasionou a retirada do título original da loja, que passou a custar 170 reais, antes custava 45.

Sobre a otimização, contanto que você não esteja em uma briga, uma perseguição, perto de um coquetel molotov ou de qualquer outro explosivo o jogo vai rodar bem, no entanto, se você estiver próximo de qualquer ação mais populada seu framerate vai descer para 15 fps e encher os quadros de tearing(e que bom que o jogo não tem ação haha). Não é como se eu estivesse jogando em uma intel HD graphics, minha gpu é quatro gerações mais recentes do que a recomendada e mesmo assim eu apanhei para rodar o game em todas as cenas de ação da história.

Falando do jogo em si, a história do Vito é bem maneira, vendo-a como algo lançado em 2011 é impressionante, mas depois do lançamento do remake de Mafia 1 não me parece fazer muito sentido passar por aqui, já que a trama é bem parecida, mas com quase nenhum personagem interessante (tirando o Leo e o próprio Vito), e sem contar que o final é podre, mas vale a pena visitar caso Mafia 1 tenha sido um masterpiece para você. Além disso, a gameplay envelheceu de forma péssima, todo o sentido de curva de dificuldade do jogo dá a impressão de repetir a mesma IA, mas quanto mais alto o nível de dificuldade, mais as balas dos inimigos fazem curva (estou sendo literal). Foram várias as ocasiões em que fui morto por um inimigo de costas para mim (zerei no hard), e pela qualidade do remaster, não sei se é um erro da gameplay ou simplesmente um bug.

Em geral, você paga mais para receber a mesma coisa de antes ou algo pior. Se fosse a Ubisoft que tivesse lançado essa praga, a empresa ia ser cancelada e todo mundo seria a favor de um processo por scam. Caso você não comprou Mafia II na época da versão clássica, só recomendo jogar a edição definitiva após jogar o Mafia 1 Remake e amar o jogo, caso contrário, não vale a pena nem um pouco torrar seu suado dinheirinho nessa piada chamada de “Definitive Edition”.
Publisert 20. februar 2024.
Var denne anmeldelsen nyttig? Ja Nei Morsom Utmerkelse
2 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
1 person syntes denne anmeldelsen var morsom
4.7 timer totalt (1.8 timer da anmeldelsen ble skrevet)
Esse jogo contém a experiência mais imersiva que eu já tive em um jogo, passando até mesmo de Red Dead ou The Last of Us. Aqui vivemos uma situação aonde navegamos para o pós-vida junto a uma espécie de Caronte, que tem a obrigação de contar quem somos para uma espécie de guardiã do além e, por isso, pede que contemos nossa história para ele. O problema aqui é, não lembramos da história, então revivemos todas as nossas memórias com o intuito de transmiti-las ao navegador.

O aspecto gameplay é impressionante, mesmo sendo "simples", acho que pode-se dizer que é um foco. Interagimos com o jogo ao piscar, na vida real mesmo, então sinto que uma webcam é imprescindível. Toda vez que piscamos, a memória que estamos revivendo passa e não volta mais, a base do jogo é isso, tentar entender a história do protagonista o máximo possível, já que não vamos conseguir ficar com os olhos abertos cem por cento do tempo. Vale dizer que o jogo funciona de maneira estranha com quem usa óculos, às vezes você não faz nada e ele conta como se tivesse piscado e, ocasionalmente, ele não reconhece se você piscou.

A história é, sem dúvida, o ponto mais forte, mas não quero falar nada porque qualquer coisinha pode estragar a experiência. Os únicos problemas são que o jogo não tem legendas em português, e conta com algumas cenas onde você não pode ler legendas em geral, o que meio que te obriga a falar inglês.

Eu fiquei extremamente impactado por Before Your Eyes, viver a história do Benjamin foi uma experiência inesquecível e, se pudesse, adoraria viver de novo sem lembrar de nada. Recomendo muito essa obra-prima!
Publisert 15. oktober 2023.
Var denne anmeldelsen nyttig? Ja Nei Morsom Utmerkelse
Ingen har angitt at denne anmeldelsen er nyttig ennå
1.0 timer totalt
Um joguinho bem curto, mas ainda assim completo, leva menos de uma ♥♥♥♥ para terminar a história, e eu posso afirmar que vale a pena. Isso porque o jogo tem um estilo artístico muito único e bem feito, que se combina com uma trilha sonora maravilhosa que começa e termina na mesma qualidade. Eu recomendo principalmente pra galera que tá sem tempo para jogar um jogo de história e, para quem tem tempo, também continua uma ótima experiência.
Publisert 24. september 2023.
Var denne anmeldelsen nyttig? Ja Nei Morsom Utmerkelse
21 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
2 personer syntes denne anmeldelsen var morsom
14.7 timer totalt (13.7 timer da anmeldelsen ble skrevet)
melhor jeito de economizar três salários mínimos!
Publisert 13. mai 2023.
Var denne anmeldelsen nyttig? Ja Nei Morsom Utmerkelse
2 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
1 person syntes denne anmeldelsen var morsom
420.5 timer totalt (419.2 timer da anmeldelsen ble skrevet)
O maior defeito desse jogo é carregar o nome Dark Souls, dado que ser uma "tão esperada sequência" atribui uma expectativa que não adiciona em nada ao título, mas sim deslegitima-o de todos os seus feitos, tornando sua imagem desvirtuada do que realmente é. Claro que aqui não há o mesmo brilho do antecessor, a experiência é realmente reduzida quando comparada a ambientação e narrativa do primeiro título, mas isso não dá razões para considerar sua sequência algo realmente ruim. Esse seria um lendário soulslike se não tivesse recebido um fardo para carregar antes mesmo de começar a ser produzido, é um ótimo jogo, mas é preciso a cabeça aberta e vazia de expectativas, afinal a única experiência que será prejudicada por isso será a sua.
Publisert 9. november 2019. Sist endret 18. juli 2023.
Var denne anmeldelsen nyttig? Ja Nei Morsom Utmerkelse
Viser 1–6 av 6 bidrag