Ninguém achou esta análise útil até agora
Recomendado
0.2 horas nas últimas duas semanas / 79.9 horas registradas (65.1 horas no momento da análise)
Publicada: 28/mar./2024 às 17:57

cara, com certeza é simplesmente um dos melhores jogo que eu já joguei, acho que perdendo somente para Terraria.
Mas pqp, em quesito de bosses, sistema de jogo, trilhas sonoras, e menção honrosa a história, acho que foram as melhores coisas que eu já vi na vida. Fiquei entretido jogando esse jogo do começo ao fim. Por mais esse jogo seja de arrombado por causa de que tu morre que nem lixo pra qualquer coisa, e tem que decorar literalmente cada movimento de seus inimigos, não tem sensação melhor de destruir um boss depois de passar 40 dias tentando, é realmente revigorante (e prefiro não comentar sobre os panteões.)
Outro ponto que eu achei incrível nesse jogo, foi de fato a história. Eu xinguei a mãe de todos os bosses dos piores nomes já vistos na terra, e depois vendo que a maioria só estava sendo influenciado pela luz, principalmente o meu parceiro Broken Vessel, e de certa forma libertamos ele, eu fiquei com um peso na consciência de ter xingado tlgdkkkkkkk?
Por mais que seja só um jogo, justamente pela falta de interação e emoções que temos no jogo, porque controlamos um personagem literalmente vazio e sem expressões, toda interação que eu tive com os npcs pra mim se tornou algo único.
Eu real amo cada detalhe desse jogo, e toda vez que eu 'rejogo' eu percebo que ainda tem algum canto que eu não explorei, alguma passagem secreta que eu não tinha visto, alguma fala nova que eu não tinha reparado, falas profundas que eu não vi no ferrão dos sonhos, isso tudo me hypa dms pqp. Comprem esse lixo e se deleitem. :P
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar