Caio
Caio Luiz da Silveira   Brazil
 
 
:cozybethesda:
Zurzeit offline
Lieblingsspiel
218
Stunden gespielt
324
Errungenschaften
Kürzliche Aktivitäten
0,9 Std. insgesamt
zuletzt gespielt am 22. Nov.
248 Std. insgesamt
zuletzt gespielt am 4. Nov.
46 Std. insgesamt
zuletzt gespielt am 3. Nov.
Errungenschaften   16 von 36
Kommentare
THOMAS SHELBY 23. Sep. 2020 um 19:42 
``RECEITA DO LÓLÓ ORIGINAL (repasse)

O intuito desse texto é viralizar e, por sorte, melhorar a qualidade do lóló encontrado no réveillon do Brasil. Com os anos, os lolozeiros têm depreciado a veracidade do no nosso amado lóló e nos fornecido um produto de qualidade inferior que nem é digno de receber o título.

Então vamos lá:
100ml de Cloroformio
50ml de Éter ou acetato de etila
50ml de Acetona ou álcool
(proporção 2:1:1)
Pra quem gosta de enfeitar, curte elevar a qualidade e melhorar o sabor: 5-10ml de essência de menta, baunilha ou tutti-frut
PS: Tanto tricoletileno quanto cola acrílica não é lóló e têm maiores chances de causar náuseas, dor de cabeça e ressaca.
Lembrete: todos os itens descritos acima você encontra na PANVEL. Com excessão da essência, que você pode encontrar nos maiores supermercados.

como cara 24. Apr. 2020 um 7:54 
sinceramente. esse. e. o.perfil.mas. feio. do. servidor. br. euacho.
. 16. März 2020 um 19:15 
adc ae
rique malandragem 30. Mai 2018 um 11:35 
Conheci o Caio na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, Matemática e Física. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui na steam... Abraço e deixa para traz essas lembranças.
Caio 27. Dez. 2015 um 19:03 
Allahu ackbar