Ainda ninguém achou esta análise útil
Recomendado
0.0 horas nas 2 últimas semanas / 11.8 hrs em registo (11.3 horas no momento da análise)
Publicada: 2 dez. 2021 às 21:55

Pra quem gosta de jogos de plataforma estilo a série "Ori", esse é um prato cheio. Não vou dar sinopse ou spoiler sobre o jogo. Apesar de que se você está aqui nas reviews e provavelmente já sabe do que se trata, jogue-o às cegas, se possível.

Death's Door traz uma gameplay extremamente divertida e desafiadora ao mesmo tempo. Há o elemento de aprendizado em relação aos inimigos que enfrenta. Padrões de ataque, distância segura para enfrentá-los, como atacá-los, etc. O sistema de progressão é a parte que mais lembra o seu irmão orelhudo da floresta. Conforme vai evoluindo, vai adquirindo as habilidades necessárias para explorar locais específicos de fases que até mesmo já passou. Não possuí uma árvore de skills como "Ori", o que seria um recurso bem-vindo. Porém, há um sistema de "fortalecimento" das mecânicas básicas já existentes: dar mais dano com o ataque, atacar mais rápido, dar mais dano com magia, essas coisas.

Com trilha sonora memorável, personagens complexos e diálogos tanto profundos quanto engraçados, Death's Door aborda questões incomuns em jogos, como propósito, niilismo e o ciclo da vida de forma geral. Uma excelente jogo de plataforma. Desafiador, divertido e que tem o que dizer em sua mensagem.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar