32
Products
reviewed
564
Products
in account

Recent reviews by Yung Mellow

< 1  2  3  4 >
Showing 1-10 of 32 entries
No one has rated this review as helpful yet
1,370.1 hrs on record (1,355.2 hrs at review time)
What can I say, I keep coming back to it year after year since Modern Warfare 2019.

It's a fun pick-up game and I really enjoy camo grinding, as long as you don't care about sweats and do your thing or play with friends, both multiplayer, ranked play and Warzone are super fun.

The only thing I dislike is how three games are integrated into one - MW2, MW3 and BO6 go through the same awful COD HQ launcher, so all achievements are tied to the same "game".
Plus, when switching games or even game modes (multiplayer to campaign, for instance, it need to relaunch the game.

Got like 1000+ hours on it, plus at least a couple thousand on the other titles from Battlenet, and probably will keep coming back to it year after year.

If you want a game where you can just launch, shoot people, get some rewards/camos/calling cards and have fun, CoD has the formula nailed down.
Posted 21 November, 2023. Last edited 27 November.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
7.5 hrs on record (7.2 hrs at review time)
bruh
Posted 25 November, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
6 people found this review helpful
1 person found this review funny
135.8 hrs on record (2.6 hrs at review time)
Excellent game for those who love cars

A huge variety of vehicles in a huge map of the whole USA.

I personally loved the first TC, and I don't feel any different about this second title.
Posted 28 June, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
10 people found this review helpful
0.0 hrs on record
Hours of Darkness é uma DLC que simplifica as mecânicas do jogo base e coloca o player no Vietnã após a queda de seu helicóptero. O objetivo é chegar ao ponto de resgate.

O mapa possui uma ambientação simples, sendo um vale que tu irá cruzar até o objetivo. Neste vale há montanhas, um rio principal, fazendas de arroz, casas abandonadas e alguns bunkeres labirinticos. Não há nada de muito especial, diferente ou impressionante pelo mapa, mas o clima de selva úmida é bem servido, há em alguns momentos uma neblina mais densa e há pouquíssimos momentos com luz do sol forte.

Apesar de ser possível simplesmente completar a cutscene da queda e ir direto até o único objetivo principal, há vários desafios secundários, dentre eles estando coletar isqueiros de soldados mortos, libertar prisioneiros de guerra, libertar outposts, libertar seus amigos, destruir baterias anti-aéreas (que permitem o uso de tokens de airstrike para ajudar a "limpar" uma área de inimigos) e destruir postos de propaganda. Completei a história e fiz 99% dos desafios, faltando somente coletar um isqueiro, e levei 2h30m pra terminar. E mesmo assim achei que joguei bem devagar. A DLC então, mesmo buscando um 100% de desafios e explorando bem o mapa, acaba sendo bem curta.

A AI é estúpida, na dificuldade normal o jogo ficou facílimo, principalmente se jogado em Stealth.
Para desbloquear outras dificuldades é necessário completar a DLC no normal.
Não há skills fixas no jogo. Há quatro skills que são liberadas com kills em stealth. Quatro kills em stealth indetectado te deixam com todas as skills. Se você em algum momento for detectado, tu perde as skills e tem que recomeçar. É bem simples, e com o spawn frequente de inimigos pelas florestas é bem fácil ficar maxed out nas skills, e as vezes caso tu seja detectado se tu matar quem te detectou rapidamente tu não perde as skills.
Como nenhum inimigo tem armadura pesada, todos morrem com uma flecha no corpo e todos com uma bala de qualquer arma com excessão do tanker.

Há animais pelo mapa, como vacas, cabras e panteras, mas elas só servem para dar bait. Há também plantas, se o player coletar três plantas um medkit é craftado automaticamente e fica no estoque.

De armas, encontrei uma M16, AK-47, Dragunov, M1911, Arco Recurvo, uma shotgun e uma Python. A M16 e a M1911 encontrei versões com silenciador. A M16 pareceu simplesmente uma ACR do jogo base com modelo diferente. O arco e flecha mata qualquer inimigo com uma flecha, então fica bem fácil passar em stealth.
E o jogo acaba por "empurrar" o stealth já que munição pode se tornar bem escassa, e ir loud tende a gastar muito mais munição.
Talvez tenham mais algumas armas, mas a variedade não é gigante, e não há shop de armas, todo seu armamento, munição e granadas são encontrados pelo mapa explorando.

No geral, é uma DLC divertida mas não vale o preço full. Achei uma experiência interessante explorar o mapa e jogar com armamento de época, mas eu esperava mais. Esperava mais história ou um conteúdo único, já que essa DLC acaba sendo simplesmente mais do mesmo. É como pagar 40 reais por uma quest de andar até o objetivo e um punhado de secundárias.

Não recomendo a DLC pois é muito dinheiro por duas horas de um conteúdo que repete o que é visto no jogo base com pouquíssima inovação. Há conteúdo melhor criado pela comunidade de graça no Arcade do jogo.
Posted 15 July, 2018. Last edited 15 July, 2018.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
9 people found this review helpful
2 people found this review funny
115.0 hrs on record (69.2 hrs at review time)
To be honest, it's Far Cry with a mildly annoying system of telling the main story. But hey, it's fun as hell with all the mechanics in the game. Totally worth it.
Posted 27 March, 2018. Last edited 22 November, 2018.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
3 people found this review helpful
409.6 hrs on record (407.1 hrs at review time)
Doesn't matter how much I hate this f**king game I always come back and play it one more time.
Posted 31 October, 2017. Last edited 27 November, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
50 people found this review helpful
4 people found this review funny
73.0 hrs on record (66.7 hrs at review time)
Riders of Icarus é um RPG MMO de fantasia medieval, ação e aventura.
No jogo começamos criando o nosso personagem e escolhendo seu sexo e sua classe. Atualmente temos somente a opção de escolher entre Berserker (Espada longa, armadura pesada, muito dano, barras de HP e Rage que se acumula com ataques), Guardian (Focado em defesa, utilizando uma espada e um escudo, porém também utilizando de um pouco de magia, possuindo uma barra de HP e outra de Mana), Assassin (Ágil, com baixo HP e alto dano, utiliza adagas e armadura leve), Priest (O curandeiro do jogo. Não cheguei a jogar com essa classe, porém o que sei é que ele ajuda mais com buffs e suporte para o time do que com DPS), Wizard (Mago, com HP relativamente baixo e a preocupação focada na barra de Mana, possui um altíssimo ataque tanto em área quanto focado).

Não há classe certa, o interessante é testar elas e jogar com a que julgar mais divertida, porém as classes se complementam, e assim conseguimos formar Partys, sejam duplas, trios, quartetos, em que cada um com sua classe executa uma função vantajosa para o time nas aventuras.

O jogo começa com uma fuga da prisão, que também é uma desculpa para o tutorial, então começamos com as Quests principais onde o objetivo é salvar a Princesa. Confesso que a história não me interessou nem um pouco, então não prestei muita atenção. Após fugir da prisão, já somos apresentados as montarias do jogo e saímos voando em um Pegasus.

Além das Quests principais, temos as secundárias e algumas que podem ser repetidas várias vezes para possibilitar o jogador de "upar" o personagem antes de embarcar em um instância mais complicada.

O jogo é dividido em regiões: Brakkar Forest, Hakanas Highlands, Hakanas Crossings, Sea of Hakanas e, com a última atualização, Parna's Coast. Cada região tem suas próprias criaturas, inimigos, quests, NPCs, armas e ambiente.

Dentro das regiões temos vários Shrines para podermos nos locomover com mais rapidez dentro do gigantesmo mapa do jogo.

Apesar de o mapa ser grande, há a compensação com o fator mais interessante do game: As montarias. Diferente de outros MMOs em que temos que ser um level alto para podermos montar em um bicho foda, em Riders of Icarus no primeiro level já tamamos (domamos) um unicórnio. O taming do jogo é muito interessante, pois podemos tamar MUITAS criaturas livremente pelo jogo, é só ter os requisitos (algumas vezes precisamos um item específico) e montar no bicho para tentar tamá-lo. São muitas criaturas, cada um com sua característica, alguns voadores, alguns rastejam, outros são lobos, cavalos, ursos, porém a variedade é incrível, e logo nos primeiros níveis você já pode voar livremente pelo mapa.

O jogo não possui sistema de build no qual temos pontos e com esses pontos distribuimos em uma árvore de skills. Você passa de nível e desbloqueia novas habilidades, escolhendo qual irá utilizar.

A criação de personagem é boa porém não é excelente, pois não conseguimos criar um Gandalf por exemplo, todos os personagens tem cara de adolescente.

Skins, skins, skins ! Temos skins para as montarias, e todas as montarias podem ser transformadas em Pets, que são uma miniatura da montaria que te dá buffs e ficam voando ou andando ao seu lado. Muito legal ! Novamente, logo nos primeiros níveis já podemos ter pets, montarias e montarias voadoras.

A ambientação do jogo é muito boa, pois passamos por vários cenários muito bem montados, climas diferentes, cores diferentes. Excelente.

As quests não são tão maçantes como em outro MMO, pois algumas envolvem tamar um bicho específico, outras envolvem realizar uma ação específica, e no geral não enjoam tão fácilmente.

É relativamente fácil subir de nível, desbloqueando novas armaduras, poções e mais montarias.

O jogo é bem dinâmico e conta com um sistema de Dungeons para serem exploradas junto de amigos em Partys e Raids em busca de um Loot melhor em dificuldades mais difíceis. O jogo tem muitos brasileiros, então não é necessário jogar somente com ♥♥♥♥♥♥♥ e boludos, e é bem fácil arrumar pessoas para jogar Dungeons.

A interface de usuário (UI) é bem customizável, além de podermos alterar em modos de jogo Padrão de MMOs ou o modo de Ação recomendado para Guardians, Berserkers e Assassins.

A trilha sonora é boa, os sons são bons, porém as vozes além de serem irritantes não podem ser desabilitadas...

O jogo não é fácil e nem dificíl. A dificuldade varia com a classe, com seu conhecimento de skills e do oponente em geral e se você está sozinho ou não.

O jogo possui um sistema PvP e também um sistema de Achievments dentro do jogo que recompensam o jogador com moedas, poções e montarias.

Atualmente o grande problema do jogo é com desconexões do nada e "vendedores" (scammers) do Gold do jogo. Criam-se bots com nomes aleatórios (apiwubr, aqwpqoribn, loaotije) e esses bots ficam mandando links sem parar no chat do jogo para comprar Gold. Há como bloquear, porém, a não ser que você desligue o chat geral, toda hora vai ter que bloquear um infeliz.

O jogo também é dividido em canais, para que se, por exemplo, tem cinco pessoas matando um boss que você quer matar com teu colega, você muda de canal e mata o boss em outro canal.

Outro problema do jogo que está sendo concertado é o respawn dos inimigos. As vezes você acaba de matar o inimigo e um minuto depois o mesmo inimigo respawna.

Caso queira ver algumas screenshots tiradas durante minha gameplay, de cenários e montarias, clique neste link: http://steamproxy.com/id/xnnw/screenshots/?appid=442080&sort=newestfirst&browsefilter=myfiles&view=imagewall

As screenshots foram tiradas com o jogo nas configurações gráficas máximas.

Apesar de alguns problemas, Riders of Icarus é um excelente jogo grátis para jogar que pode te proporcionar muitas horas de diversão. O jogo não é Pay2Win e é muito divertido, vale com certeza baixar para experimentar.
Posted 29 July, 2016. Last edited 29 July, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
24 people found this review helpful
3 people found this review funny
24.2 hrs on record
Mass Effect 2 é a continuação do incrível jogo de ficção científica Mass Effect trazendo novos gráficos, enredo e problemas, porém com sistemas antigos e muita coisa do primeiro game.

O jogo ainda é em terceira pessoa, porém muitos controles mudaram, então quem jogou o primeiro game pode demorar um pouco para se adaptar.

O inventário individual para cada personagem foi removido. Não podemos escolher individualmente armas, equipamentos e armaduras. Agora temos Research Projects para melhorar as armas e armaduras. O sistema de combate também mudou: Agora está muito mais fácil. Com qualquer classe é muito fácil de jogar, e você só morre se quiser.

Novos personagens foram adicionados, e agora temos "marcas" das escolhas Paragons e Renegades no Shepard. O universo Mass Effect foi ampliado, mostrando novas raças, locais e muito mais coisa para explorar.

A criação de personagem continua porca, o Shepard ainda é feio de mais, não há detalhamento do rosto, então não espera fazer um personagem bonito.

Agora, a exploração de planetas está gigantesca: Temos vários sistemas, onde controlamos a Normandy em um mapa interativo e escaneamos os planetas em busca de recursos para os upgrades. Também podemos pousar em alguns planetas para resolver problemas ou quests secundárias.

A navegação pelo cenário está muito mais fácil. Me lembro que no primeiro jogo não fiz quase nenhuma quest secundária pois eu me perdia toda hora. Agora, apesar de estar tudo mais linear, é mais fácil navegar pelo ambiente.

A ambientação continua magnífica, com cenários encantadores, desde cavernas, a florestas, plataformas e dentro de naves. Você pode conferir detalhes nas minhas Screenshots do game. Link no final da análise.

Os gráficos estão muito bonitos, nada a reclamar, principalmente para um game de 2010. A iluminação é muito bonita, e as texturas bem feitas. Na minha opinião faltou um pouco de cuidado com a expressão dos personagens, porém nada que estrague o jogo.

A trilha sonora continua magnífica, com músicas instrumentais originais, apesar de ter o mesmo defeito do primeiro game onde algumas partes o jogo fica muito quieto, sem nenhuma música.

A jogabilidade é boa, porém eu achei enjoativa. Como dito anteriormente, o jogo está muito fácil, então os combates acabam se tornando cansativos

Definitivamente, o grande atrativo de Mass Effect é o enredo, que continua espetacular, explorando muito bem o universo criado, sempre abrindo portas a uma continuação e dando importância às escolhas do jogador.

Veja minhas screenshots do jogo, para ter uma idéia de ambientação e gráficos, clicando neste link:
http://steamproxy.com/id/xnnw/screenshots/?appid=24980&sort=newestfirst&browsefilter=myfiles&view=imagewall

Mass Effect 2, assim como seu antecessor, é um "Must Have" na biblioteca de quem gosta de um jogo com um universo grandioso e um enredo fantástico. Bioware não brinca em serviço. Em promoção, os dois jogos ficam por R$ 14,99, um preço baixo por altas horas de diversão.
Posted 26 December, 2015. Last edited 27 December, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
72 people found this review helpful
5 people found this review funny
16.4 hrs on record
Mass Effect é um jogo RPG de ficção científica, sandbox espacial. Nele lideramos Commander Shepard e seu esquadrão de elite na melhor nave da Alliance Military, a épica Normandy.

O jogo se passa em um futuro no qual descobrimos em marte uma tecnologia antiga que avançou nossa tecnologia em séculos, a denominada MASS EFFECT.

O jogo é em terceira pessoa, e assim como na saga Dragon Age, controlamos o pica das galáxias que vai salvar o mundo (neste caso o universo) do mal iminente. Customizamos um homem ou mulher (independente do gênero será Commander Shepard) e escolhemos entre as classes disponíveis, utilizando de Tech para hackear máquinas e cofres, Biotic para controlar um pequeno Mass Effect e armas de fogo futuristas.

A customização de personagem é porca; Os homens são todos feios, e como diria o Zangado, se você consegue se fazer no jogo você é feio bagarai. Não há muito o que falar aqui. Dentro de customização temos a árvore de habilidades, onde distribuímos pontos em Skills para utilizarmos em combate.

Algo que me irritou muito no game foi o radar, o mini mapa. Ele não ajuda em quase nada, e inimigos ainda conseguem embaralhar ele para evitarem de serem localizados. Porra Bioware, um minimapa não mata ninguém ! Chegar a locais pode ser confuso e frustrante, eu por várias vezes andei em círculos tentando achar o local correto, e ignorei quase todas as quests secundárias por falta de paciência de achar o local.

O jogo é baseado em escolhas, e na maioria, de cima pra baixo, temos uma escolha "do bem", uma neutra e uma ignorante. Exemplo: NPC pergunta: Como está o dia commander ? 1 - Muito bom, obrigado. 2 - Bom. 3 - Vá se foder.
As escolhas afetam as respostas e o futuro, colocando o jogador em, como diria o Jack Bauer, "Impossible Situations" onde cada escolha é uma perda, mas é uma escolha que deve ser tomada.

Na minha opinião, o grande atrativo do jogo é o enredo. Podemos começar citando o universo incrível, cheio de raças, naves, planetas, culturas, dezenas de NPCs para contar sua história e a sua cultura, sem dúvida um universo rico. O enredo é muito bom, bem trabalhado e produzido.

A trilha do sonora do jogo também é muito boa, com músicas incríveis nas cutscenes, efeitos sonoros fodas e vozes bem interpretadas. Só senti falta de alguma música mais intensa em momentos de caminhada e exploração.

Falando em exploração, no jogo temos vários planetas para serem explorados, cada um único, onde controlamos um veículo para explorar. Apesar de os planetas que não complementam a história principal serem meio vazios e monótonos, ainda assim é um extra legal para o jogo.

Os gráficos são bonitos, para um jogo de 2008, as cutscenes fodas, efeitos de iluminação bem feitos, texturas bem trabalhadas. Nada a reclamar.

Para mim a jogabilidade foi um problema, principalmente nas primeiras horas, até eu acostumar com o sistema do jogo. Mesmo no normal é fácil morrer, além de algum bugs que te deixam puto...
Os controles foram meio complicados também no começo, confusos, até entender o sistema.

Os personagens são muito bons, nossas escolhas nos diálogos afetam a relação com eles e é possível se relacionar romanticamente com alguns personagens.

Apesar dos bugs e de outros problemas, Mass Effect é um jogo "Must Have" para fãs de Sci-Fi, para quem gosta de um futuro onde exploramos o espaço, e é um RPG com escolhas que fazem a diferença. Além de o pacote com Mass Effect 1 e 2 ser muito barato em promoção, o universo é vasto, cheio de história e cultura para ser explorado.
Posted 5 December, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
36 people found this review helpful
2.8 hrs on record
Early Access Review
A little message to the developers: Please, do make something to enhance the performance of the game. I was working on a very huge project, and when things started growing up, and I used a lot of blocks, the performance dropped a lot. I have a i5 CPU and GTX 760 GPU with 8gb of memory RAM, witch I judge more than enough to have a nice performance while playing Medieval Engineers. The thing is, when the map had few blocks placed, I had 45-50 FPS on maximum settings. When things became more "professional" and I used more than a thousand blocks, it dropped to 35-40 FPS. That's not a problem. The problem is that when I clicked to use a block, it drops to 15-20 FPS and then rise up. I turned the graphical settings lower, but the problem persisted, and sometimes, the game freezes for 30 seconds. It's really annoying. I hope you can fix it soon. Thank you.

====================================================================================

Medieval Engineers é um jogo sandbox de construção medieval, dos mesmos desenvolvedores de Space Engineers, reaproveitando muitas mecânicas do jogo no espaço, porém dessa vez, na era medieval.

Note que o jogo ainda está em alfa, incompleto, com bugs, problemas e ainda falta muita coisa pro game estar completo.

Nesta análise focarei o modo de jogo Criativo, onde não morremos, podemos voar e temos recursos infinitos.
Vale também notar que o jogo possui o modo Survival (ainda em desenvolvimento), onde podemos morrer e temos que coletar recursos (caçar, cortar madeira, etc.) e não podemos voar.

O jogo possui basicamente os mesmos controles que Space Engineers, assim como mesmas animações e mecânicas de construções parecidas, além de ter o mesmo tamanho de blocos, mesmo sistema de inventário e coleta. São jogos muito similares.

Você pode utilizar de um inventário de blocos para construir o que você quiser, estruturas de pedra, uma casinha de madeira (estilo as casas de Skyrim), além de ter estruturas para poder construir máquinas medievais, como catapultas.
O limite é a criatividade, ou, no caso da minha mensagem para os devs. acima, a queda de FPS após utilizar milhares de blocos...

No momento não há nenhum tipo de líquido, porém, na Workshop do game temos "voxels", texturas para simular água ou outros líquidos, dando mais liberdade. Vale lembrar que, apesar da comunidade de mods não ser muito grande, ela cresce cada dia mais, com blocos, engrenagens, texturas, mecânicas, mapas, etc.

A física de voo é totalmente escrota. Você meio que desliza, como se tivesse gravidade, isso irrita muito ao construir, porém há mods (no momento desatualizado e não funcionando) que ajuda a consertar isso.
A física em geral, fora de voo, é até que boa. Porém, para construir, sem voar é complicado.

O jogo possui multiplayer para podermos jogarmos com amigos. Eles adicionaram o modo "Castle Siege", que um time ataca com catapultas e o outro defende o castelo também com catapultas. Apesar de ser um pouco lento, acredito que é o melhor que acharemos por aí. Por que não criar um castelo e fazer uma guerrinha com os amigos ?

Temos NPCs que podemos utilizar e controlar (mineradores, lenhadores) e bárbaros, porém nenhum nos ataca. Temos armas também, apesar de serém imprecisas...

A trilha sonora precisa de polimento.

Um grande diferencial são as físicas de destruição, quando uma catapulta atinge uma parede por exemplo, despedaçando ela.

Os gráficos são muito bonitos, porém depois de uns dois mil blocos construídos, o FPS fica louco e cai muito, tornando inviável construir coisas descomunais.

No geral, Medieval Engineers é um jogo com potencial, porém precisa de alguns anos ainda antes de se tornar um bom jogo. É possível se divertir, em promoção fica por aproximadamente 17 reais (podes comprar um pack com Space e Medieval Engineers), um preço barato que pode te divertir por algumas horas. Note que ainda está em alfa, ainda precisa de muito desenvolvimento e você pode acabar passando um pouco de raiva com os bugs. Vale a pena comprar para poder criar estruturas e se divertir destruindo, construindo, inventando.
Posted 24 November, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2  3  4 >
Showing 1-10 of 32 entries