5
Products
reviewed
92
Products
in account

Recent reviews by bahia_oxe

Showing 1-5 of 5 entries
No one has rated this review as helpful yet
0.9 hrs on record (0.7 hrs at review time)
Uma situação patética.. Como já explicado no ticket de reembolso:
"Não consigo jogar porque a Rockstar vinculou o jogo automaticamente a uma antiga e misteriosa conta do Social Club de 2012 à qual nem tenho acesso. O e-mail associado a ele está perdido, não o uso há 8 anos. Não consigo "verificar" minha conta e jogar o jogo por causa disso."

Parabéns, meus parabéns !!! Já pedi o reembolso e estou indo baixar no fitgirl.
Posted 21 January, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
208.0 hrs on record (34.7 hrs at review time)
No momento ainda é LIXO!!

Tem boas ideias, mas erra muito na User Interface que é horrorosa. Clique, clique, clique e mais cliques desnecessários. Informações faltando, espaços inutilizados de tela pq a Paradox tem medo de mostrar informação e quer usar e abusar de sua "criação genial", os tooltips. Se afogaram nesta merda, e agora acham que podem spammar essa função a torta e a direito. Parem de ter medo de mostrar informação na tela e me salvem de clicar trilhões de vezes para fazer ou ver alguma coisa. Só para se ter noção, eu troquei o clique do mouse pela tecla (E) do teclado pq não aguentava mais a agonia de perceber a quantidade incessante de cliques que eu dava dentro desse jogo (alias, eu faço isso com um programa third party, o jogo não tem troca de hotkey)
Leiam "User Inter-fiasco: Victoria III’s Abysmal UI" no fórum da Paradox para pelo menos entender uns 20% dos problemas de interface desse jogo.

Já estão demorando demais para consertar a UI, estão focando em outras coisas e até nisso se argumenta que estão fazendo um serviço meia boca. Claramente o jogo não estava pronto. E eu nem toquei na parte militar do jogo pq eu simplesmente não joguei, estive as horas de jogo todas no loop principal de gameplay apenas. Mas é fácil ver que o sistema militar é tbm uma porcaria e foi burramente pensada.
Tenho confiança que daqui uns 1-2 anos o jogo esteja bem melhor. Mas pelo preço pago no lançamento, é uma merda.
Posted 30 October, 2022. Last edited 16 January, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
712.8 hrs on record (457.4 hrs at review time)
mt bom mt bom msm
Posted 5 February, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
1 person found this review funny
10.6 hrs on record
*Se você acabou de instalar o jogo e está com o error CODE 1, eu explico abaixo como consertar isso.

Vou positivar só pela storyline do jogo e obviamente, por causa do Michael Ironside como Sam Fisher. A voz dele É o Sam Fisher, não tem outra. Apesar da gameplay meio genérica, a Ubisoft Montreal pelo menos garantiu a voz do Ironside nesse jogo, diferentemente do GenericList.

---DESEMPENHO GRÁFICO E PORT PARA PC
Rezerei ele recentemente no PC e o porte é meio mal feitão, primeiro o jogo diz não suportar minha placa de vídeo e nem o Windows 10, apesar que isso aparentemente não foi a razão do jogo não ter rodado de primeira no meu PC. Quando você tenta rodar, ele pode te dizer que houve um error CODE 1.
Para consertar você precisa instalar o inutil do Uplay que fica na pasta onde você instalou o jogo e depois ir em Redist. Lá vai ter o aplicativo 'UbisoftGameLauncherInstaller.exe', eu instalei aqui e consegui rodar.
O jogo tem gráficos bons na minha opinião para 2010, mas também nada de demais.
No entanto, ingame eu tive quedas de FPS sem sentido algum, o jogo no geral ficou cravado nos 60 FPS com V-Sync, mas em diversas partes caia aleatoriamente para 17-25 FPS, Eu tive alguns freezes por alguns segundos também sem nenhuma razão. Chegou a incomodar em algumas partes.

---GAMEPLAY
Quando joguei pela primeira vez em 2010, no Xbox 360, já tinha achado a mecanica de gameplay muito mais genérica e abaixo do nível do Chaos Theory e do Double Agent de PS2 (Sendo o Double Agent um dos meus jogos favoritos do PS2, junto com GTA San Andreas, Winning Eleven..).
Eu senti que a partir desse jogo a franquia virou um shooter 3rd person genérico. (Joguei um pouco do Blacklist e apesar da mecânica ser baseada na do Conviction, eu senti uma melhora naquele jogo, mas para mim a franquia ficou muito mais genérica. Cadê aquela animação foda que surgia quando a gente passava muito próximo do inimigo lentamente? Cadê o controle de velocidade do personagem? Não tem isso, o Conviction não veio para trazer isso).
Uma questão interessante também é que se você jogar no teclado e mouse é quase sempre muito fácil acertar headshots nos inimigos, e com isso eles morrem instantaneamente mesmo na maior dificuldade. (alguns inimigos mais fortes não morrem com um tiro apenas, mas a maioria deles morrem)
Eu sinceramente não senti a necessidade de desbloquear a maior parte das armas que tem no jogo e o sistema de upgrade é muito básico e fácil de conseguir fazer.

---TRILHA SONORA
Muito abaixo do Double Agent (para mim, disparada a melhor trilha sonora da franquia, excelente) e também muito abaixo do Chaos Theory na minha opinião, o que se salva é o tema principal e olhe lá, ouvindo as músicas só consegui me lembrar de algum filme de ação qualquer que você sempre vê por aí.

---ENREDO
Não vou comentar muito sobre o enredo, mas achei interessante até. Quando joguei o GenericList, senti uma perda absurda da profundidade da história do Sam Fisher, do passado dele. Lá ele parece um outro personagem, um personagem qualquer de filme. No Conviction eu não senti isso tanto, felizmente. Você vê alguns flashbacks do Double Agent Versão 1 (PC) e é bem legal, te dá aquela sensação que o que foi feito naquele jogo com certeza importa agora.
Apesar que no Double Agent você faz algumas escolhas e exclui outras, mudando toda a história. No Conviction você só pode ver o resultado das escolhas dos produtores, que são as consideradas como escolhas oficiais do Double Agent Versão 1. (Esse é o problema em criar um jogo em que o jogador faz escolhas que mudam toda a história)

---MULTIPLAYER
Não joguei, não vou falar quase nada sobre. Para mim não é o forte do Splinter Cell. (Acho que existe um modo coop, deve ser divertido jogar com os amigos)

No geral, se você é fã do personagem e da franquia, vale a pena jogar pela história, eu não recomendaria pela gameplay, sinceramente. Na minha opinião, esse não é exatamente um Splinter Cell.
Posted 28 November, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
1 person found this review funny
237.9 hrs on record (184.0 hrs at review time)
mt ruim mt ruim msm
Posted 9 October, 2016. Last edited 25 June, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-5 of 5 entries