11
Products
reviewed
279
Products
in account

Recent reviews by Shyr

< 1  2 >
Showing 1-10 of 11 entries
No one has rated this review as helpful yet
30.5 hrs on record (4.6 hrs at review time)
Early Access Review
I forgot I'm a vampire... Went for a walk during the day and turn into ashes.

twice.


10/10
Posted 31 December, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
12 people found this review helpful
209.3 hrs on record (44.3 hrs at review time)
Early Access Review
-------------portuguese review-------------
CARA, QUE JOGO ALUCINANTE!
Não tenho nem 50 horas, não liberei nem metade das coisas... Mas, UAU! que jogo, meus amigos!
Tem muita coisa pra fazer, muita liberdade e, principalmente, muita complexidade!
No começo é fácil fazer um ou outro item, liberar umas coisinhas aqui e ali sem usar de muitas maquinas. Mas com o tempo a coisa vai ficando bem dificil (lembrando que eu disse ali em cima que eu ainda to longe de ter visto de tudo!) e a 'fábrica' vai ficando imensa!! Mas o lado bom de tudo isso é que, apesar de você ter que refazer tudo pra otimizar a produção, a demolição tem devolvido todos os recursos (talvez por ser early access? Não sei... mas isso ajuda muito!) então é só fazer, ir evoluindo e depois com o tempo vai reformulando o local das suas maquinas.... Mas claro, em certo ponto do jogo, você não vai se preocupar com recuperar recursos de cada maquina, porque a produção fica tão insana que você sempre vai ter excesso de recursos...E ai que entra a maneira mais bacana de acabar com os recursos excedentes: trocar itens excedentes por tickets (cada item vai dando uma pontuação e quando chega na pontuação alvo, você recebe um ticket) que podem ser trocados por itens, skins e outras coisas importantes para a qualidade visual da sua fábrica.

Por fim, esse jogo vale super a pena, é muito divertido e bacana. Passo minhas poucas horas livres do dia jogando sozinho e estou adorando, imagino com amigos como deve ser ainda mais incrível!!!! Se está na dúvida, não fique mais. Você não vai se arrepender de jogar!

-------------english review-------------
DUDE, WHAT A AMAZING GAME!
I don't even have 50 hours, I haven't released even half of the stuff... But WOW! what a game, my friends!
There is a lot to do, a lot of freedom and, above all, a lot of complexity!
In the beginning it's easy to make one or another item, unlock a few things here and there without using too many machines. But with time, things get very difficult (remembering that I said up there that I'm still far from having seen it all!) and the 'factory' gets huge!! But the good thing about all this is that, even though you have to redo everything to optimize production, the demolition has given back all the resources (maybe because it's early access? I don't know...but that helps a lot!) so that's it, evolve and then over time you relocate your machines.... But of course, at a certain point in the game, you won't worry about recovering resources from each machine, because production gets so insane that you always have excess resources... And that's where the coolest way to end excess resources comes in: exchanging exceeding items for tickets (each item will give a score and when it reaches the target score, you receive a ticket) that can be exchanged for items, skins and other things important to the visual quality of your factory.

Finally, this game is really worth it, it's really fun and cool. I spend my few free hours of the day playing alone and I'm loving it, I imagine with friends how it must be even more amazing!!!! If in doubt, don't stay any longer. You won't regret playing!!
Posted 8 January, 2022. Last edited 22 November, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
5 people found this review helpful
5.9 hrs on record (4.4 hrs at review time)
------------------------------------------------
Portuguese Review
------------------------------------------------
O jogo é excelente, muito bonito e fácil de aprender.
Para quem gosta de jogos de drift é um prato cheio! Tem uma variedade bacana e muitos itens no workshop, há várias opções de customização (que a maioria eu nem entendo direito então não vou me aprofundar nisso).
Vale muito a pena!
------------------------------------------------

------------------------------------------------
English Review
------------------------------------------------
The game is excellent, really beautiful and easy to learn.
For those who like drift games it's a must buy! There is a nice variety and many items in the steam workshop, there are several customization options (most of which I don’t really understand so I’m not going to go into that further).
It's really worth it!
------------------------------------------------
Posted 6 January, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
7 people found this review helpful
17 people found this review funny
2.9 hrs on record (1.3 hrs at review time)
-------------- Portuguese Review --------------
Dei um passo, morri, tentei de novo.
Rolei, cai e morri, tentei de novo.
Cheguei aos pés do boss, levei um chutão e morri, tentei de novo.
Fiquei perto de outro boss, ele furou o chão e cai, tentei de novo.
Depois de 1h morrendo a cada 2 minutos, pelo menos, posso dizer com toda certeza:
10/10 vale muito a pena.

-------------- English Review --------------
Take a step ahead, died, tried again.
Rolled, falled and died, tried again.
Get to the Boss, he kicked me and I died, tried again.
Get to other boss, he break the ground and I fall, tried again.
After 1 hour diying, at least, every 2 min, I can say for sure:
10/10 would buy again.
Posted 21 December, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
11 people found this review helpful
0.4 hrs on record (0.2 hrs at review time)
Ah que jogo maravilhoso! É tão bom ver um jogo brasileiro sobre o Brasil! Joguei pouco porque meu PC não consegue rodar bem o jogo, mas não deixaria de comprar pra ficar guardado pra quando puder jogar. :)
Posted 29 November, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
76 people found this review helpful
3,667.5 hrs on record (955.0 hrs at review time)
--------------------------------------
Portuguese Review
Rápida atualização (agora com mais de 2000h)

O jogo continua muito bom, sempre sendo atualizado e adicionado novidades... Muitas mudanças pra facilitar a vida de quem quer jogar solo ou longe de guildas grandes (Estradas Avalonianas).
Estão pra vir novidades também para as facções (a análise está sendo postada em 27/11/2020 então a atualização ainda não saiu.) que podem melhorar muito a vida de quem quer jogar de facção sem ter grupo.
Acredito que o jogo está cada vez mais dando espaço pra todos os tipos de jogadores. Continuo indicando!
--------------------------------------
--------------------------------------
English Review
The game is still really good. Just play It. If you're a solo player, there is plenty of content and If you Just don't have friends you can find people to do content with you easily.

:)




--------------------------------------
Portuguese Review
Bom, agora que tenho 1000h de jogo, posso dizer com certeza o que gosto e o que não gosto no albion, apesar de ainda ter muito para explorar e mais novidades chegando com cada atualização...
Mas de forma simples, Albion é um jogo excelente e profundo. Mas não é tão interessante para quem gosta de jogar solo ou não gosta de PvP.
O PvP está em tudo a todo momento. Você inicia em áreas seguras, aprende o basico, cresce um pouco... e a partir de um certo momento é necessário que você se aventure em áreas mais perigosas para poder continuar progredindo, como as áreas Vermelhas e Pretas. As áreas amarelas ainda são áreas bem seguras, apesar de poder acontecer PvP, você não perde os itens ao morrer nessa área, diferente das outras duas.
Ao avançar para as áreas perigosas é onde você vai definitivamente saber se vai gostar de jogar albion ou não. Se você gosta de coleta e fabricação, quiser avançar aos niveis mais altos dessas profissões, tenha em mente que, caso você não pertença a uma Guilda ou Aliança boa, você terá grandes problemas por conta de que os niveis mais altos dos recursos se encontram nas áreas perigoasas e provavelmente vai encontrar outros jogadores coletando e possibilidades de emboscadas. Morrer e perder tudo, no começo, será recorrente mas com o tempo você aprende a se defender/fugir e desapegar dos seus itens equipados e salvar os itens mais importantes.
A fabricação é bem complexa, você sempre dependerá dos niveis mais baixos de recursos para poder ter os recursos mais altos, pois todos os recursos para serem utilizados na fabricação, devem ser coletados como brutos na natureza e refinados com o recurso de nivel anterior. Sendo assim qualquer jogador tem uma grande importância na economia, seja coletando recursos de niveis mais baixos ou de niveis altos, o mercado gira o tempo todo conforme a oferta e a demanda dos jogadores. Além de que a questão de saque total auxilia para que os equipamentos de vários niveis continuem entrando e saindo do mercado.
O PvE do jogo é um pouco monótono. Ou você gosta muito de passar horas matando as mesmas coisas, ou você busca ter um pouco de ação PvP durante suas horas de "Fame Farm". É claro, que para buscar os melhores locais, você vai correr o risco de PvP a todo momento, principalmente nas áreas Pretas. Evoluir bem e evoluir seguro não combinam nesse jogo. Exceto para jogadores que já estão num nivel muito alto, mas não vem ao caso agora.

Então, pense no seguinte:
Se você gosta de PvP, dê uma chance.
Se você gosta de fabricações complexas, dê uma chance.
Se você gosta de matar os mesmos monstros por horas, dê uma chance.

Mas agora o que importa, os contras.
Como já mencionado, o jogo não tem muito conteudo PvE. Infelizmente essa situação não vai mudar com o tempo. Poderemos ter mais conteudos para PvE, mas eles sempre virão com conteudo PvP atrelado. Como exemplo, temos as Guerras de Facções, onde você se junta com grupos da mesma facção que a sua para derrotar os Chefes das outras facções e conquistar postos avançados. Mas com a questão de que ao entrar numa facção você pode entrar em combate com jogadores de outras facções onde as mortes são de saque total em QUALQUER LUGAR. Ou seja, um conteudo PvP com toques de PvE, no fim das contas.
Outro ponto negativo se dá sobre a coleta e fabricação. Apesar de ser possível chegar ao nível mais alto de fabricação e de coleta, os recursos de ultimo nivel são praticamente impossivel de conseguir sem ter uma Guilda com territórios. Para não entrar em muitos detalhes, os recursos do ultimo nivel só podem se encontrados dentro dos territórios, dificultando muito para qualquer um coletar. Mas os desenvolvedores anunciaram no Fórum que isso será diferente num futuro próximo. Quem sabe né?
A questão dos jogadores solo também é muito importante para pensar se o jogo é pra você ou não. Como da pra perceber acima, sem um grupo e pessoas para jogar junto fica muito dificil/chato de se jogar. Então leve isso em conta na hora de decidir antes de todo o resto.

Acredito ser tudo o que tenho pra falar do jogo.
Para quem vai jogar, nos encontramos pelo mundo de Albion!
--------------------------------------
--------------------------------------
English Review
Okay, now that I have 1000h in game I can say for sure what I like and dislike in this game, although there is always more to explore and more updates coming...
Albion is an excelent and deep game. But it's not interesting for those that play solo or don't like PvP.
PvP is everywhere in this game. You started in the blue (safe) zone, learn the basic and start progressing. But at some point you will need to adventure through the dangerous areas, like Red and Black zones, in order to keep your progress.
When you start going to the dangerous areas you will see if you like it or not. If you like gathering and crafting, want to progress to the max in those professions, you need to keep in mind that if you don't join a good guild or alliance, you have bad time to progress, since the higher levels of materials are in the dangerous zones and probably a lot of players will be there gathering or even ganking everything that they see. Die and lose everything will be frequent in the beginning, but with time you get better and don't bother with losing gear and learn to save what is important.
Crafting is very complex, you will always depend on lower levels of resources to have the higher levels, since you only gather the raw material in the wild and need to refine it with the last level in order to use it for crafting. So any player is important for the economy of the game, as low level gather or high level gather to crafters and the full loot PvP help to keep the market going, since not everyone craft their own gear.
There is not much to say about the PvE. there is not much content, and most of time players will be killing the same mobs for hours, just to farm fame. And PvP is a thing at any time, if you are in the red or black zones.

So, tl;dr
The game is great, if you are not a solo player.
Good crafting and gathering system.
Perfect for PvP players, not fun for PvE players.

For whom is willing to play, see you in the world of Albion!
--------------------------------------
Posted 9 November, 2018. Last edited 27 November, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
7 people found this review helpful
4.9 hrs on record (3.1 hrs at review time)
Early Access Review
----------------------------
Portuguese Review:
Não joguei muito, mas irei editar conforme eu jogar.
O jogo é interessante.
Os graficos são engraçados. Me lembra alguns MMOs de fantasia, se você está procurando por jogos com graficos lindos, esse jogo não é pra você.
Os sons são amaveis! Combina com os graficos de uma forma dificil de descrever... Eu simplesmente amei!
O gameplay é interessante. É fácil, o combate é simples. Mas ainda sim chama a atenção.
O sistema de crafting é simples, mas pode ser melhorado com o tempo. É do jeito que um MMO precisa, não muito dificil não muito fácil.

Eu gostei do jogo, eu recomendo. Mas se você não quer ajudar os Devs ou não tem muito tempo, ESPERE O LANÇAMENTO COMPLETO e não reclame do óbvio.
----------------------------
English Review:
I did not played too much yet, but I'll edit this review the more I play.
The game is pretty interesting.
The graphics are funny , remember me of some fantasy MMOs. If you're looking for beautiful graphics, I don't think this game is for you.
The sounds are lovable! It matchs the graphics in a way hard to describe... I just loved it.
The gameplay is interesting. It's easy, the combat is quite simple. But it still get my attention.
The crafting system is simple, but can be better with time. It's the way a MMO need, not soo easy and not soo hard.

I liked the game, I recommend it. But if you don't want to help the devs or don't have much time, WAIT THE FULL RELEASE, and don't bother about the obvious! :)
----------------------------
Posted 28 February, 2018.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
14 people found this review helpful
242.3 hrs on record (19.8 hrs at review time)
Early Access Review
(English version in the end, not literal translation.)

-------------------Versão em Português-------------------------------------------------------------------------------------
Adorei o jogo! É meu estilo favorito, no entanto não é divertido para todo mundo, como é possivel entender pelos outros reviews, mas quero resaltar alguns pontos prós e contras na minha visão.

Prós:
- O grinding, com certeza, é eterno. Tudo você precisa coletar um numero imenso de itens para poder fazer um item, que vai virar um outro item, pra virar outro item...e finalmente chegar no item que você queria. Mas o que é problema para alguns, isso me diverte e torna as coisas interessantes. Esse é o ponto principal pra eu gostar do jogo.
- Muita opção de construção. Tem uma variedade de itens pra fazer, não chega a ter uma dificuldade de criação como outros jogos do genero, que para criar uma parede você precisa pegar o numero exato de madeiras que vão naquela parede e o numero de pregos exatos que você vai usar, MAS você vai precisar pegar madeiras e forjar pregos, só é um pouco menos "real" ou "demorado". Isso é um ponto muito bom, na minha visão, torna um pouco mais facil de realizar as construções e criar seu reino dos sonhos mas sem tirar a dificuldade e realidade de ter que fazer pregos e juntar madeiras pras coisas que necessitam disso. (A madeira e o prego foi só um exemplo, tem outros itens que usam ooutras coisas também.)
- Liberdade, mapa gigante, muita coisa pra explorar (apesar de não ter cavernas ainda, até o momento que escrevi esse review), muita coisa pra fazer. Se tiver amigos que gostam do estilo, chame-os. Se não tiver, é só procurar por grupos e fazer novas amizades, é divertido de jogar sozinho, mas com um lugar tão grande e cheio de coisas, umas mãos a mais para construir seu reino serão sempre bem vindas.

Contras:
- O jogo rodou um pouco lagado quando a camera está distante, diminuindo conforme eu deixo mais proximo, apesar de não ter graficos tão exigentes assim (Não testei todas as possibilidades pra tentar descobrir o que é, mas irei). Mas isso não diminui a diversão que o jogo proporciona (Talvez para o pvp seja uma desvantagem.)
- Loja in-game. Não sei bem o que há dentro dos baús pra vender, mas acredito que sejam itens provenientes de crafting ou blueprints, é uma desvantagem pra quem busca se divertir se esforçando, mas a longo prazo e no PvE, é algo que não faz tanta diferença a ponto de estragar o gameplay. Já no pvp isso faz uma grande diferença e acaba sendo até um pouco chato.
-Early Access. É claro, tem tudo pra ser um jogasso, tem potencial pra encantar muita gente com uma proposta já conhecida pelo publico gamer, mas da sua forma. Só que early access é por um motivo, o jogo não está completo, ainda faltam coisas e erros acontecem. Se você não tem paciência pra isso, melhor esperar o jogo ser completado antes de comprar, ou a decepção vai acabar sendo maior.

Bom, pra concluir, os pontos negativos não foram algo tão forte pra me fazer desistir do jogo ou de deixar de indica-lo a outras pessoas. É incrivelmente divertido para mim tudo que é proposto. Mesmo que o jogo seja sempre uma planice e nunca tenhamos montanhas, ainda vou gostar. Mas se montanhas surgirem, possibilidades de construir sua cidadela ao pé ou no alto de uma e de explorar suas cavernas seriam coisas que trariam ainda mais brilho para esse jogo.


--------------------------English version-------------------------------------------------------------------------------------
I loved the game! It's my favorite style, however it's not funny for everyone, as we can see in others' reviews, but I would like to show my opinion.

Pros:
- Grinding. Forever. You need a lot of resources of all kind, to build an item, that is needed to build another item, and another, and another... and finally build the one you wanted from the begining. It's a problem for some, but not for me, it's fun and interesting. That's why I love the game that much.
- There is a lot of construction options. Many itens to build that is not so hard to build as in other survival games. Like building a wall would cost the exactly number of wood and nails, although in this game we only use a few. It's easier to build, but still "real" and a little difficult.
- Freedom, huge map, lot to explore (even knowing that there is no dungeons yet.) Lot of things to do. If you have friends to play with you, call them. If not, search for groups and make some new, it's fun to play alone, but it's better playing with friends to build a really huge realm.

Cons:
- The game was a little laggy while the camera was far, better performance as I zoom in. (Didn't checked all options yet to see what could it be.) It's nothing while playing PvE, but for PvP would be bad.
- In-game purchase. I don't see a problem for PvE, it's like you started today and the other person started some months ago. Not much to worry. But for PvP it means advantage against all non-paying players.
- Early Access. If you not into helping, WAIT. I don't see many bugs, but it could happen, so better wait if you don't like to test.

Bom, pra concluir, os pontos negativos não foram algo tão forte pra me fazer desistir do jogo ou de deixar de indica-lo a outras pessoas. É incrivelmente divertido para mim tudo que é proposto. Mesmo que o jogo seja sempre uma planice e nunca tenhamos montanhas, ainda vou gostar. Mas se montanhas surgirem, possibilidades de construir sua cidadela ao pé ou no alto de uma e de explorar suas cavernas seriam coisas que trariam ainda mais brilho para esse jogo.
Conclusion : Though there are some negatives points, it's not enough to make me given up. It's fun for me, even if it would stay a plain world I would still play. But if some mountains appears, with possibility to build around it, or on it and eplore its dungeon, it will be even better and funny!!
Posted 21 September, 2017. Last edited 24 November, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
22 people found this review helpful
3 people found this review funny
10.0 hrs on record (5.9 hrs at review time)
- PT-BR

Joguei por pouquissimo tempo o jogo, mas foi o suficiente para fazer-me decidir recomendar ou não o game.

1o. : você só pode ter um personagem, pra mim é até interessante. Imagine um cara com 10 personagens e cada um com uma habilidade especifica, ele poderia jogar sozinho sem comprar nada de ninguém e não movimentar a economia. Mas há a possibilidade de COMPRAR slots extras. O engraçado é que na pagina do site ainda informa que é melhor comprar um slot extra do que ter que lembrar de várias senhas.

2o. : A criação de personagem é bem interessante, cada raça com sua especialidade, árvore genealógica, customização... Não tenho do que reclamar disso.

3o. : Os primeiros passos foram um pouco complicados, prefiro jogos que não te expliquem cada coisinha do jogo e te deixem se virar, acho mais desafiadores e interessantes, gostei disso. Mas o que achei complicado foi o sistema de batalha, matar o meu primeiro porquinho foi um sofrimento já que mesmo colado nele a espada não lhe dava dano, tive que bater num porco grande pra conseguir acerta-lo (Mais pra frente no jogo, depois de passar o "tutorial", decidi ler um pouco as informações de ajuda e descobri que segurando Alt, você pode dar estocadas e assim eu consegui acertar os animais mais facilmente.).

4o. : O tamanho da cidade é interessante, achei a ideia dela ser grande e com muros altos bem interessantes, a primeiro momento parece tudo muito bonito, até você começar a andar por ela (há outra análise falando sobre essa mesma coisa). Praticamente as quase 3 horas de jogo foram resumidas em tentar sair da cidade para descobrir o que tem do lado de fora, sem contar a parte onde você começa, de um lado descobri uma cidade que aparentemente foi totalmente queimada e a partir de um certo ponto está inundada (?), por ali encontrei uns "bandits", que me deram dois hits e eu acabei morrendo. Do outro lado eu encontrei uns animais e uma floresta um pouco mais adiante. Caminhando por lá, encontrei algumas estruturas criadas por outros jogadores, continuei passeando e me deparei com um castelo de outro jogador, ao tentar passar por ele (estava a um distancia consideravelmente distante do castelo) comecei a ser alvejado por algum mercenario contratado pelo jogador, fiquei um pouco confuso do porque ele estava me acertando, afinal eu estava só tentando passar e não cheguei perto do castelo. Passado o perigo, continuei caminhando um pouco e encontrei mar. Decidi então caminhar de volta para a cidade, mas a monotomia, falta de vida naquela floresta e velocidade de corrida do personagem me fizeram deitar pra deixar o personagem descansando e desconectar.

Outros pontos : Achei interessante poder criar casas, formar até uma cidade em volta da sua casinha... Fui atrás de entender melhor, descobri que você precisa pagar a assinatura pra poder fazer isso. Ok, até que é justo. Pra manter a casa você precisa pagar impostos. Bacana, bem real. Se alguma guilda construir uma cidade pela região e decidir cobrar impostos numa área e sua casa esteja nela, vai ter que pagar impostos pra eles também. Certo, tudo perfeito e lindo até ai, o problema vem com a informação de que pra você poder pagar os impostos você precisa sempre manter a assinatura, se deixar de pagar os impostos sua casa vai levando dano até ela ser destruida (???), seja por ter esquecido de pagar os impostos ou por não ter pago a sua assinatura pra manter a casa em pé. Então jogadores F2P não terão suas próprias casas, ou vivem nas de suas guilds e amigos com assinatura ou vivem como andarilhos.

Conclusão : Bom, com tudo isso, eu não indicaria o jogo. Pode ser bacana jogar com os amigos, mas não vejo como algo que prenderia por muito tempo quanto jogos de sobrevivencia onde você pode construir sua casa sem pagar uma assinatura. em vários pontos que deixam a desejar e deixam o jogo cansativo. Enfim, o jogo tinha uma idéia muito boa, mas na minha visão não funcionou tão bem.

EN - US (Google translator helping a little)

I played for very little time in the game, but it was enough to make me decide to recommend or not to.

1o. : You can only have one character, for me it's interesting. Imagine someone with 10 characters and each with a specific skill, he can play alone without buying anything from anyone and not moving the economy. But there is the possibility of BUYING extra slots. The funny thing is that on the site page there is the information that it is better to buy an extra slot than having multiple passwords.

2nd. : Character creation is interesting, every breed with its specialty, family tree, customization ... I do not have anything to complain about that.

3rd. : The first steps were a bit complicated, games that do not explain anything and let the player on his own, I find more challenging and interesting, I liked that. But what I found complicated is the battle system, killing my first little pig was a pain because my sword wasn't hitting it, I needed to hit a big pig to get it right (More forward in the game,after the "tutorial", I decided to read the help informations and found that holding Alt you can give thrusts and so I managed to hit the animals more easily.).

4th. : The size of the city is interesting, I found the idea of it being big and with high walls very interesting, in the first moment seems very beautiful, until you start walking through it (there is another analysis talking about this same thing). Almost 3 hours of game time I played has been summed up in trying to get out of the city to find out what's on the outside, not to mention the part where you start, on the one hand, I discovered a city that was apparently totally burned out and from a certain point flooded (?), I found some "bandits", who gave me two hits and I ended up dying. On the other side I saw some animals and a forest a little further on. Walking there, I found some constructions created by other players, I kept walking and I came across a castle of another player, trying to get through it (I was a distance far from the castle) the mercenaries started attacking me, I was a little confused because of that, I was trying to get by and I did not get near the castle. After the danger, continue walking a little and I found the sea. I then decided to walk back to town, but a monotony, lack of life in that forest and character running so slow made me lie down to let the character rest and disconnect from the game.

Other points: I found it interesting to be able to create houses, to form even a city around your little house ... I went behind to understand better, I discovered that you have to pay the signature to be able to do this. Okay, it's fair. To keep the house you need to pay taxes. Fine, real good. If a guild builds a city in the area and decides to charge taxes in an area and their home is in it, they will have to pay taxes to them as well. All right, everything perfect and beautiful so far, the problem comes with the information that for you to be able to pay the taxes you always have to keep the signature, if you stop paying the taxes your house will take damage until it is destroyed (???) , Either because he forgot to pay the taxes or because he had not paid his subscription to keep the house standing. So F2P players will not have their own homes, or live in their guilds and signed friends or live as wanderers.

Conclusion: Well, with all this, I would not indicate the game. It may be cool to play with friends, but I do not see it as something that would hold for as long as survival games where you can build your house without paying a subscription. There are several points that leave the game tedious. Anyway, the game had a very good idea, but in my view it did not work well.
Posted 19 March, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
102.8 hrs on record (3.9 hrs at review time)
Early Access Review
I start playing the game these days, after brought it years ago. I like the sandbox mode, had some hard time understanding everything, recreated my world many times (yeah, just because I learned something new haha).. but when I finally understand the basic, I liked the game. I don't like the others game modes, but I don't see a problem in them, I just prefer playing sandbox... I think that it's really nice and worth playing for some fun and "real building".
Posted 31 January, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2 >
Showing 1-10 of 11 entries