2
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by ☭ PRÁXIS

Showing 1-2 of 2 entries
36 people found this review helpful
479.1 hrs on record (233.3 hrs at review time)
Recomendo esse jogo com grandes ressalvas.

O jogo foi elaborado inicialmente para dispositivos móveis de modo que alteraram algumas regras para tornar as partidas mais rápidas. Ex.: os jogadores iniciam os duelos com 4000 Pontos de Vida, a Fase Principal 2 é removida, o número de lugares de monstros e feitiços é reduzido e os personagens podem ter habilidades para usarem nas batalhas.

O modo JxJ (PvP) é frustante, principalmente, para os novatos, pois para subir no ranking são necessárias sequências invictas de vitórias, vitórias acumuladas apenas desbloqueiam recompensas. Ex.: Uma sequência de 1 derrota e 5 vitórias é suficiente para subir de nível, mas uma de sequência de 3 vitórias, 1 derrota e 2 vitórias é insuficiente. Além disso, o modo JxJ é restritamente ligado ao modo JxA (PvE), pois para construir decks são necessárias gemas obtidas cumprindo missões, upando personagens e participando de eventos.

O formato de negócio da Konami gira em torno da compra de cartas para a construção de decks, há a loja onde é possível comprar pacotes com apenas três cartas, sendo que cada pacote custa 50 gemas. Assim é necessário passar longas horas jogando diariamente para conseguir gemas e consequentemente comprar cartas específicas. Outro modo de conseguir cartas na loja é gastando dinheiro, mas mesmo assim, é necessário contar com a sorte e não conseguir o que se almeja.

Se você não tem muito tempo para se dedicar à esse jogo, não recomendo. Inclusive alguns youtubers pararam de transmitir conteúdo de Duel Links devido à exaustão em jogá-lo.
Posted 28 December, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
24 people found this review helpful
3 people found this review funny
1,069.9 hrs on record (812.3 hrs at review time)
O jogo possui boa jogabilidade, belos gráficos e não é "P2W", mas em outros aspectos o jogo deixa a desejar. Desde que implataram "stamina" infinita, o jogo ficou mais fluído, mas em contra partida isso descaracterizou as classes. Além disso, o mais alarmante e descontentador é o desbalanceamento entre classes e armas.

O Sombra está "OP" porque é uma classe muito veloz, produz sons atenuados e não aparece no radar. A classe possui armas com alto dano e devido ao "buff" nas "skills", "Assassino" e "Rápido como um Raio", as armas estão com alta cadência, baixo recuo e rápidas para recarregar. Contudo, o pior são as katanas "one hit kill" que matam com um "hit" não apenas por meio de "backstab", mas também em diversos casos frente a frente.

A escopeta Anaconda está "OP", pois possui alto dano e alta cadência; por outro lado as escopetas do Furioso estão fracas, é comum se acertar o dorso de um adversário próximo e mesmo assim não abatê-lo.

Alguns dos fuzis do Vanguarda estão limitados, 25 projéteis por pente é pouco, pois o jogo está muito fluído e em determinados momentos aparecem inimigos por toda a parte, e isso demanda recarregar as armas constantemente. Por outro lado, o Vanguarda talvez precise de alguma redução de "HP", para equilibra-lo.

O Tanque é uma classe lenta e está muito prejudicado devido às classes rápidas com "stamina" infinita (Sombra, Furioso e Granadeiro, por exemplo). Além disso, o diferencial do Tanque era o alto poder de fogo, e atualmente está ofuscado em meio a SMGs, Pistola-Metralhadoras e Fuzis, sendo algumas dessas armas com alta cadência e com alto dano, que superam o dano das LMGs do Tanque.

As snipers bolt-action do Espectro deveriam receber "buff" de dano, e além disso, ao atirar mirando, deveria enterromper a mira e o "player" ter que mirar novamente, isso para todas as snipers do jogo. A Ventania, SMG, do Espectro deveria receber "nerf", pois o Espectro, além de ter vantagem a longa distância, está tendo certa vantagem a curta distância quando usa essa SMG.

Talvez caberia aumentar o dano dos lança-granadas do Granadeiro quando atingem o corpo do inimigo. Fisicamente, uma granada deveria abater o adversário quando atinge o dorso dele. Contudo, deve-se tomar cuidado para não tornar a arma "OP" afim de evitar "flood" de granadas.

Balllistic tem uma proposta diferente em relação a outros FPSs, mas acho que deveria voltar a haver a distinção entre armas primárias e secundárias e poder equipar apenas uma primária junto a uma secundária, assim como era na versão 3.0 do jogo na versão "F2P".

Graficamente, o jogo é bom; possui "skins" bastante detalhadas, tanto de soldados quanto de armas. Haverá a implatação de "skins" femininas no jogo para todas as classes, sendo que provavelmente serão "free" ou então com preço acessível. Além disso, há "drop" de "skins" de armas a cada 48h, gratuitamente.

Há ainda a necessidade de correções de "bugs" e otimização dos servidores, o jogo foi projetado para rodar em PCs caseiros, mas apresenta muito lag, inclusive em máquinas gamers. Além disso, há presença de alguns "cheaters".

Basicamente Ballistic é um bom FPS com grande potencial, mas que precisa passar por correções. É um jogo que dá brechas para apelação entre os "players" e isso causa uma experiência frustante.
Posted 20 April, 2017. Last edited 27 November, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-2 of 2 entries