rubi
Marie   Montreal, Quebec, Canada
 
 
her/sheys
abandoned :espresso: :tabbycat:
Favoriete spel
4,1
uur gespeeld
Screenshotshowcase
DARK SOULS™ III
1
Recensieshowcase
35 uur gespeeld
Top 10 anime game dev redemption arc.
Voltooier-showcase
27
Perfecte spellen
4.386
Prestaties in perfecte spellen
Wrong1RL 2 sep om 6:15 
Pelo o que me lembro passou 2 dias que isso aconteceu, e a mãe da menina apareceu na escola, e teve maior discussão entre a coordenadora e a mãe da Maria Clara, a mãe dela quase virou um tapa na cara da coordenadora. Aí depois de mais ou menos uma hora e meia de discussão a mãe da Maria Clara foi embora, e entrou com uma ação contra a Coordenadora e contra a escola. A Mãe da Maria Clara ganhou, e a coordenadora teve que pagar uma indenização pra ela de aproximadamente dez mil reais, e ficou detida por três meses, sem direto a salário e só podendo sair para ir fazer o básico, como fazer compras entre outras coisas. E até hoje ninguém sabe que foi o Gabriel.
Wrong1RL 2 sep om 6:15 
Ninguém respondeu novamente, até que a Coordenadora decidiu revistar cada um pra ver se alguém tinha guardado ou estava com as mãos sujas. Ela revistou cada um e não achou nada, até que o André deu idéia de olhar as mochilas, e assim fez. Até que ela abriu a mochila da Maria Clara, e achou um tolete enorme dentro da mochila dela. Ela foi chamada até a diretoria e a coordenadora falou um monte de merda pra ela e fez ela assinar um "livro preto", aquele livro se você escrevesse 5/6 vezes nele, você era expulso ou algo do tipo. E depois ainda fez a menina limpar a lousa e o chão, depois que ela limpou e foi sair da sala, a coordenadora pegou no braço dela que chegou a ficar a marca da mão dela e ainda fez a menina chorar de dor, e falou que não era pra aquilo se repetir.
Wrong1RL 2 sep om 6:14 
Aí o Gabriel pegou a merda com um pedaço de papel que tava em volta da merda, e assim fez passou na lousa e deixou cair no chão, depois ele escondeu dentro da mochila de uma menina antes da professora voltar. Quando a professora voltou pra sala e viu aquilo, fez questão de pergunta que foi, ninguém abriu a boca porque o Gabriel era meio agressivo e não tinha noção do que fazia por conta do autismo. Então a professora se retirou e foi até a sala da Coordenadora e falou um monte pra ela, então a coordenadora foi até a sala, e novamente fez a mesma pergunta que a professora. "Quem foi o 𝗿𝗲𝘁𝗮𝗿𝗱𝗮𝗱𝗼 que fez isso?".
Wrong1RL 2 sep om 6:14 
Teve uma época que eu tava brincando de verdade ou desafio (Nessa época tava no segundo ano da escola municipal). Até que tinha um garoto que girou o lápis e caiu na direção do menino autista da minha sala, vamos supor que o garoto autista se chamava Gabriel e o outro garoto era o André. o André propôs um desafio pro Gabriel, que ele teria que fazer fezes, (SIMMM, FEZES!), retomando. Fazer fezes atrás da árvore que tinha no patio, e guardar no bolso pra passar na lousa. (a gente n tinha noção do que tava fazendo, na época eu tinha 6 anos, e os mlk tinha 7). E assim o Gabriel fez,ele defecou atrás da árvore e guardou no bolso, aquele cheiro tava horrível, juro. Aí dps de uns 15 minutos sentindo aquele cheiro insuportável o sinal toca e todo mundo volta pra sala. Na hora que a professora entra na sala ela sente o cheiro, ela vai até as tias da limpeza pra verificar se tinha algo de errado.
Gardemi14 6 okt 2022 om 11:11 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣾⢷⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣼⢧⡀
⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣾⠃⢘⣷⣀⣀⣤⣤⣤⣄⣀⢸⡏⠈⢷⡀
⠀⠀⠀⠀⠀⣼⣷⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣬⣷
⠀⠀⠀⠀⢰⣿⣿⣿⣿⠁⠸⠗⢹⣿⡟⠰⠷⠈⢻⣿⣿⣿⡇
⠀⠀⢐⣒⣺⣿⣿⣿⣿⣀⠀⣀⣼⠛⢷⣄⠀⢀⣼⣿⣿⣿⣿⣉⡁
⠀⠀⠀⠤⢺⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠢
Jeffry 19 aug 2022 om 16:21 
Not a failure