ยังไม่มีใครให้คะแนนบทวิจารณ์นี้ว่าเป็นประโยชน์
แนะนำ
4.0 ชม. ในสองสัปดาห์ล่าสุด / 225.6 ชม. ในบันทึก (70.9 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
โพสต์: 5 ก.พ. @ 7: 26pm

Não acompanhei a época de Early Acess de Baldur's Gate 3, e por isso soube bem pouco de como e o que seria esse jogo, acompanhei algumas pessoas e quando soube do detalhe de que o sistema mecânico de batalhas seria baseado na Quinta Edição de Dungeons & Dragons, fiquei muito empolgado pra jogar.
Entrei no jogo numa época bem difícil da faculdade onde meu foco estava simplesmente tenebroso, e qualquer história que fosse muito leve ou rasa acabava me perdendo em algum momento, eu comecei muitos jogos nesse meio tempo e acabei dropando muitos no meio do caminho, mas esse jogo é a revolução de histórias e combate, a implementação da 5a Edição de DnD nesse jogo é surpreendente, seus combates em turnos são complexos no modo honra e estrategistas e muitas vezes eu passei mais de 1 hora em apenas um combate, com um foco gigantesco em manter cada membro da minha party vivo, ou apenas pensando no melhor jeito de jogar um dos bosses pro fundo do abismo.
Sobre a narrativa do game, não existe melhor maneira de dizer além de que TODOS os companions que ficam no seu campo são perfeitos, todos complexos e até hoje em dia eu começo uma nova campanha e descubro mais alguma coisa que faz eu me importar mais com eles, todos possuem arcos e romances incríveis. Mas não para por aí não! Nunca vi eu me importar tanto por Npcs, alguém faz uma merda tão grande, que você pensa que não teria jeito de se redimir, mas o jogo faz questão de botar o esforço de humanizar alguns dos seus personagens que fizeram coisas terríveis.
Pra mim, Baldur's Gate 3 é um jogo onde você faz seu próprio destino, mesmo que o caminho já esteja pavimentado na sua frente, é você ter um sangue corrupto em suas veias e cravar seu nome na história como o maior herói que essa cidade já viu.
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
ความเห็นถูกปิดการใช้งานสำหรับบทวิจารณ์นี้