4
Sản phẩm đã
đánh giá
181
Sản phẩm
trong tài khoản

Đánh giá gần đây bởi Flagamer

Hiển thị 1-4 trong 4 mục
16 người thấy bài đánh giá này hữu ích
5.9 giờ được ghi nhận
Pontos positivos (Se é que há...):

- Quantidade de pistas existente. Project Cars 3 é o primeiro jogo oficial a ter o anel externo de Bahrein entre uma das pistas. Em geral a maioria das pistas estavam presentes no jogo anterior, com adição de algumas pistas fictícias como pistas de Shangai, Cidade de Toscana, Corrida no Grand Canyon e Havana - mesma localização do jogo Grid da Codemasters. As pistas ficticias faltam identidade e são muito genéricas. Em quesito de pistas reais, o cardápio de opções é bem interessante. Diria até invejável para outros simuladores. Sem contar que tem a oportunidade de pilotar na pista brasileira de Interlagos.

- Quantidade de carros - Por um lado eu senti falta de alguns carros presentes no jogo anterior como o Formula-A e o Formula-C que estão ausentes. Por outro lado, eu encontrei outros carros que já fazia um tempão que não via nos jogos de corrida, como o Toyota GT-One. Se não me engano, a última vez que tive a oportunidade de pilotar este carro foi no Gran Turismo 2, na década de 2000! Carro bem leve e rápido feito para competição ao estilo Le Mans. Outro carro que também estava desaparecido dos games é o Panoz Esperante GTR-1. A ultima vez que vi este carro foi no Midtown Madness da década de 90. Ele realizou provas de longa duração entre 1997 e 1999. Entre carros de Fórmula temos a estreia dos carros da 2ª geração da Formula E. Por mais que seja criticado o Project Cars 3, pelo menos aqui tiveram o bom senso de permanecer apenas uma marcha. Permanece também os carros da IndyCar, com os chassis utilizados em 2019. O sistema de push-to-pass mais parece um kers vagabundo. A energia se recupera nas frenagens, lembrando que os carros da IndyCar não funcionam assim.

- Inteligência artificial - A Inteligencia artificial no nivel que deixei (no dificil) com 50% de agressividade achei bem desafiadora. Um pouco mais agressiva do que 50% significa de fato. Ainda sim pode notar que a máquina comete erros na corrida, o que torna mais dinâmico. Pelo menos neste quesito não tenho muito do que reclamar. Proporciona grandes disputas.

Pontos negativos:

- Jogabilidade - No joystick a jogabilidade não é das melhores mas dá para se acostumar com a tocada mesmo com esse excessivo drift nas curvas mesmo em carro com tração dianteira. Eu testei esse jogo com uma pessoa fora da nossa bolha do automobilismo e ele me afirmou que esse jogo não é tão arcade assim. Os Project Cars anteriores possuia um equilíbrio bem melhor de sim-arcade do que este aqui. Por mais que você ache opções de setup do carro, sinceramente… não perca seu tempo neste modo para corridas tão curtas e descompromissadas. Você vai usar mais o upgrade de peças que isso aí. Já em Project Cars 3, já puxaram MUITO MAIS para o Arcade que pro simulador, por mais que você não faça as curvas a 280km/h como num Burnout Paradise e também seja punido quando você ultrapassa do “track limits” quando seu carro fica propositalmente lento por alguns games. Já no volante a minha experiência foi esquecível. Em outras palavras, não consegue agradar bem nem quem quer uma tocada mais arcade porque o próprio GRID oferece uma jogabilidade melhor, da mesma empresa e nem aqueles que gostariam de usar o volante neste jogo.

- Sistema de Grinding - O Project Cars 3 incentiva o grinding porque eu ganho XP nas corridas em vez de dinheiro. Após uma quantidade de XP estipulada é convertida para dinheiro (apenas 6 mil créditos), o que dificulta a troca de um carro, estimulando o upgrade do mesmo carro. O legal dos upgrades é que permite que o carro mude de categoria, podendo reaproveitar em corridas de classes mais avançadas mais a frente no jogo. Tais melhorias não são caras, uma vez que o XP do veículo que adquire com os resultados obtidos no modo carreira, serve de desconto. O XP também é conquistado durante a corrida, ficando no vácuo dos oponentes, ultrapassagens. Os auxilios de pilotagem (ao desligá-los) faz auimentar o XP no final da prova. Há alguns eventos que exigem carros específicos que não é tão fácil comprá-los, uma vez que a questão ganhar dinheiro por aqui é conta gota. Aconselho usar a abordagem de correr o máximo de corridas possível com o único carro.

- Modo multiplayer é simplesmente vergonhoso. Não porque não funciona, mas sim porque ele já nasceu morto. O modo de corrida rápida raramente acha corrida… O evento personalizado é para aqueles que tem muito tempo, com períodos de loading que chega a 10 minutos na partida no qual você se classifica e depois vai pra corrida. Até que o jogo te trolla e diz que não tem sala disponivel! DESASTRE! Não a toa que de acordo com a Steam dB temos incriveis 120 pesssoas no modo multiplayer do jogo. CENTO E VINTE PESSOAS. Project Cars 2, lançado muitos anos antes, temos uma média de 1300 jogadores no lobby, dez vezes mais. Números que este flop só conseguiu chegar no seu lançamento e olhe lá.

Conclusão: Em todo caso, é um jogo que, no fim, não me agradou. O sistema de XP desse jogo é enjoativo. Você joga 4, 5 horas este jogo e parece que você não anda porque é dificil ganhar dinheiro já que valorizam muito mais o XP do que o cash, a jogabilidade também não é das melhores nem no controle e nem no volante. Um jogo sem identidade que não consegue agradar nem o lado arcade e nem o simulador. O problema maior é que se ele se chamasse Maria das Couves Racing, dava para ser considerado mediano, mas levando o nome e reputação conquistada pelos primeiros dois Project Cars que tinha uma proposta e daí mudou radicalmente para isto ai. É decepcionante porque o catálogo de carros e pistas eram promissoras e além disso, contava com uma boa inteligência artificial. Havia um potencial naquilo alí. Era só não ter feito as cagadas com a fisica, danos e ter mantido a jogabilidade do jogo anterior, com pit stops, que era GG. Sigo a conclusão que é um jogo flopado, desestimulante e que, você vai jogar por 2 ou 3 horas no máximo e vai desinstalar em seguida.

Quem quiser mais detalhes sobre o review, só conferir o video:
https://youtu.be/KiQYh6NT9ug

Đăng ngày 14 Tháng 04, 2021.
Đánh giá này có hữu ích? Không Hài hước Giải thưởng
108 người thấy bài đánh giá này hữu ích
6 người thấy bài đánh giá này hài hước
2
24.8 giờ được ghi nhận (16.0 giờ vào lúc đánh giá)
Pontos positivos do Assetto Corsa Competizione
- Bom force feedback
- Jogo voltado para a simulação
- Modelagem das pistas em alta qualidade
- Efeitos climáticos dinâmicos
- Suporte a HDR
- Sistema de pontuação que auxilia na melhoria de pilotagem do piloto
- Modo online com a possibilidade do administrador da sala em punir aqueles que só querem zonear o lobby, não ficando a mercê da inteligência do jogo (ao contrário de outros jogos oficiais da F1)
- Suporte a programas de telemetria como o Motec i2 Pro nativamente no jogo.

Pontos negativos de Assetto Corsa Competizione:
- É um jogo pesado e que exige um bom PC. Um processador com mais de 5 anos vai suar para manter o desempenho estável. Ao menos com uma RTX 2070, já é possível rodá-lo na qualidade 4K a 60fps, com a qualidade no High.
- O Anti-aliasing, em TAA, fica meio bugado, dando um efeito fantasma. Caso tenha a oportunidade de jogar em resoluções muito altas (1440p ou 4K), desliga o anti-aliasing.
- Não aconselho muito o game para quem não tem volante, apesar do suporte a joysticks. Você terá uma experiência muito melhor, se tiver volante.
- Sistema de danos é meia boca. Não destroi completamente os carros em batidas fortes visualmente por motivos de licenciamento.
- Para quem está acostumado com o primeiro Assetto Corsa, pode ficar desapontado com poucas pistas e não te possibilita instalar mods, uma vez que representa o campeonato da GT World (Antiga Blancpain GT Series). Por conta disso, não vale o preço cheio, porém você pode adicionar a Watchlist e esperar promoção.

Eis um video mostrando o Assetto Corsa Competizione rodando no meu setup atual, mostrando alguns conteúdos em DLC - https://www.youtube.com/watch?v=WuVwSngytfI


Đăng ngày 21 Tháng 12, 2020.
Đánh giá này có hữu ích? Không Hài hước Giải thưởng
39 người thấy bài đánh giá này hữu ích
3
2
113.0 giờ được ghi nhận (22.8 giờ vào lúc đánh giá)
Estamos aqui finalmente com o video do F1 2020 para contar para vocês as minhas impressões sobre o mais novo lançamento da Codemasters. Uma vez que os consoles de nova geração lançam no final do ano, este será o último jogo da geração atual que vivemos. O jogo apresenta o calendário original da temporada 2020 da F1 antes da pandemia, com as novas pistas de Hanoi e Zandvoort.

Um jogo que apresentou muitas novidades em comparação ao ano de 2019: a jogabilidade se tornou mais acessível para principiantes no automobilismo com novos auxílios de pilotagem e um modo casual. Além disto, voltou o modo splitscreen para multiplayer local.

Em qualidade gráfica está semelhante ao jogo passado, com algumas modificações em circuitos como Suzuka e Espanha.

Temos também um novo Podium pass para conquistar itens cosméticos ao jogo, como celebrações, pinturas dos carros, capacetes e muito mais. Falando em carros, a versão Schumacher Edition apresenta quatro carros clássicos que marcou a carreira do heptacampeão mundial de Fórmula 1, como a Jordan B191, Benetton B194, Benetton B195 e a Ferrari F2000.

A maior novidade é que nesta edição do jogo é o modo My Team, no qual você cria uma equipe de Fórmula 1 e compete a temporada com recursos muito perto do que você encontra em jogos como Motorsport Manager, além de algumas novidades no modo Carreira tradicional, como a possibilidade de competir a temporada completa da Fórmula 2 antes de entrar na Fórmula 1.

O jogo ainda sofre problemas de crashar, como aconteceu no meio da live que eu estava fazendo na Twitch. Há também bugs bizarros com relação a penalizações de toques que você nem sentiu no carro.

A review completa você encontra neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e1r4WfKtYE4
Đăng ngày 25 Tháng 07, 2020.
Đánh giá này có hữu ích? Không Hài hước Giải thưởng
2 người thấy bài đánh giá này hữu ích
4.1 giờ được ghi nhận
O jogo possui uma mecânica simples e agradável (cada analógico do controle comanda um personagem), paisagens muito bonitas e os personagens são envolventes. Só a história que é curta (cerca de quatro horas de jogo), mas é um game agradável para se pegar em alguma promoção.
Đăng ngày 22 Tháng 12, 2017.
Đánh giá này có hữu ích? Không Hài hước Giải thưởng
Hiển thị 1-4 trong 4 mục