16
Products
reviewed
204
Products
in account

Recent reviews by Fahik

< 1  2 >
Showing 1-10 of 16 entries
5 people found this review helpful
2 people found this review funny
182.8 hrs on record
Foi um prazer jogar 9 anos de Early Access desse jogo! Jogo esse que me fez perder cerca de 20 anos totais de vida por puro estresse, 9 anos de vivencia por puro vicio, muito cabelo (provavelmente tenho 2 entradonas gigantes na cabeça por conta desse jogo), me fez reprovar de ano na escola 4 vezes, quebrar 2 monitores, 4 teclados, 10 mouses e 1 computador novinho e me fez perder um relacionamento de 10 anos, e mesmo assim me manteve motivado o suficiente pra continuar jogando.

Mas nem tudo são malefícios, aprendi diversas lições com esse jogo, lições essa que levarei pro resto da vida, como: Beber enquanto dirige, fugir da polícia, atropelar andarilhos aleatórios na rodovia, aprendi a montar um carro completamente do zero, dar dedos para desconhecidos, jogar 21, aprendi que fumar faz muito bem, atropelar um alce a sangue frio e depois esquartejar o animal e levar a carne pra casa e mandar aquele churrascão enquanto escuta um sertanejo no radio cujo grave é mais forte que 4 Tornados 5600 RMS.

Aprendi também que a frase "nem só de pão vive um homem" é a pura realidade, ele vive também só de salsicha e água da torneira. Aprendi que ao tirar racha na rodovia você tem chance de obter uma nova namorada (já tenho minha presa, quando eu terminar essa review pegarei meu Chevette e partirei ao encontro de minha futura esposa, a atual namorada do meu vizinho que tira racha de noite), aprendi que jogar merda na inspeção é libertador (farei isso amanhã na porta do Detran do RJ).

Aprendi a fabricar bebidas alcoólicas de procedência duvidosa para vender pro meu amigo bêbado, e o jogo te ensina o básico de inteligência financeira! Afinal, pra que comprar novas garrafas para encher com sua bebida, se no dia seguinte seu amigo as joga no lixão? É bem mais econômico e simples pegar as garrafas que ele joga no lixão, afinal, ele está bêbado, ele não vai saber que as garrafas estão completamente sujas de b0st4 do lixão, e pra finalizar, basta reencher com a bebida novamente, o jogo te ensina economia do zero ao avançado, o ápice do capitalismo anti Felipe Neto e Lula.

Dentre vários outros conhecimentos, e sem dúvidas o conhecimento de ouro é que você não precisa de uma boa faculdade. Nesse jogo você aprende que um limpador de fossas cujo as pessoas cagaram até a alma, vendedor de kilju, vendedor de madeira e entregador de panfletos pode viver de maneira incrível, ganhando mais que um médico e POR DIA, cerca e 30 mil por mês.

E também me ensinou que a pirataria não compensa. Pois depois de cerca de umas 3000 horas de jogo (de 2016 a 2022), ele me fez desembolar 28 reais pra poder comprar original e finalmente poder platinar todas as conquistas

Agora 9 anos após o lançamento desse jogo, percebo que é mais que um jogo, mais que um passa-tempo. Isso na verdade é uma formação, uma faculdade, um curso profissionalizante da vida adulta. Ao terminar ele, você estará apto a: Cortar e vender lenha, fabricar e vender suas próprias bebidas alcoólicas, trabalhar na Nissan como montador automotivo, piloto de rally, invadir um posto de gasolina sem ninguém ver, beber enquanto dirige e mesmo assim chegar vivo em casa, e muito mais. Eu com certeza recomendo esse jogo para as crianças de 8 a 12 anos e pros adolescentes de 13 a 17 anos, eles precisam aprender o que é a vida e a como lidar com ela, e esse jogo faz isso com maestria.

QUE VENHA O MY WINTER CAR, ATÉ A PRÓXIMA GUERREIROS <3
Posted 22 January. Last edited 22 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
13 people found this review helpful
80.6 hrs on record
RIP! Jogo tinha muito potencial se os desenvolvedores não fossem burros o bastante pra falir o jogo! Foi melhor que o DBD na minha opinião, e poderia tido um grande futuro e quem sabe ultrapassado ou se igualado com DBD. Quase 400h de jogo no PS4 e 80h aqui na Steam, foi um grande companheiro em dias de tédio. Bye bye.
Posted 12 December, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
5.2 hrs on record (5.1 hrs at review time)
Melhor jogo de terror no estilo survival horror! Legítimo e clássico. Vale cada centavo. Nem tem o que falar, compre e jogue que você não vai se arrepender <3
Posted 27 November, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
6 people found this review helpful
17.2 hrs on record (12.1 hrs at review time)
Outra obra prima da DONTNOD! Se você, assim como eu, é EXTREMAMENTE FÃ de Life is Strange, então jogue esse jogo!

Como um jogador que tem LiS como seu jogo favorito de todos os tempos, fiquei meio relutante de jogar esse jogo, mas eu já sabia que seria uma obra prima! Começa pela dublagem que agora tem PT-BR (joguei em inglês mesmo por estar acostumado, mas a dublagem é incrível)

Diferente de Life is Strange, aqui a pegada é um pouco mais "madura", não controlamos mais adolescentes de 16 a 19 anos, controlamos adultos! A história por sua vez é bemmm mais pesada que LiS! Por mais que seja mais pesada, na minha opinião não é tão boa pra superar LiS (1, 2 e Before the Storm), mas boa o suficiente pra quem sabe te fazer chorar e se amarrar no jogo!

O que eu posso dizer... Tá esperando o que? Para de ler essa análise e vai jogar logo porque é uma OBRA PRIMA.

Veredito: 10/10
Posted 3 June, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
22.9 hrs on record
Um dos melhores jogos que já joguei na minha vida! Apenas isso! Pra mim só perde pro primeiro, mas também tem a ver com apego emocional da minha parte. É simplesmente uma tempestade de emoções, história incrível e pesada. 10/10!
Posted 30 May, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
5 people found this review helpful
421.7 hrs on record (417.0 hrs at review time)
VEREDITO AQUI NO INÍCIO PORQUE SIM:

NÃO PERCAM O TEMPO DE VOCÊS JOGANDO ESSE LIXO, MUITO MENOS SE VOCÊ TIVER UM COMPUTADOR ANTIGO. SÓ JOGUEM SE VOCÊS FOREM MASOQUISTAS QUE AMAM E SENTEM PRAZER EM SOFRER.

O CS:GO era simplesmente incrível, mesmo tendo uma comunidade bastante tóxica, com prime dava pra se divertir, os hackers eram em bem menos número do que agora! O jogo era até que leve e a comunidade podia se divertir em computadores mais antigos! Eu rodava tranquilamente o jogo a 200/300 FPS e os tiros pegavam super certinhos.

Mas agora... Além do jogo estar INFESTADO DE CHEATERS que cheatam na maior cara de pau sem nem disfarçar e sem medo de ser banido, o jogo ainda de brinde VEIO PESADO PRA UM KRL! Sem brincadeira nenhuma, além de estar pesado, tá extremamente mal otimizado. Em mapa que tem água então, f*deu! Enquanto a água tá parada é suave, mas se um tiro pegar ali e a água se mexer o jogo cai de 60 FPS pra 10 FPS! Pra mim a maior cagada da Valve foi ter simplesmente esquecido o CS:GO e ter lançado esse chorume do CS2. O jogo roda em média a 60 FPS mesmo (tenho uma RTX 2080 e um i7 7700k OC), só que vive dando STUTTERING, o que dificulta jogar competitivamente.

Sem contar os outros diversos bugs de texturas e drivers que dão em placa de vídeo mais antiga, tenho um amigo com uma GTX 980 TI que é relativamente antiga (mas poderosa o suficiente pra rodar vários jogos da atualidade ainda) e o jogo dele vive dando problema de textura, sofre com crashs e problemas de "REDE" que não são de rede, mas sim texturas não carregadas, o que provoca CRASH no meio de partidas competitivas.

É nítida a decadência desse jogo, que se continuar assim, logo logo vai falir. E com essa nova iluminação do jogo, metade das skins mais valiosas que eu tinha, perderam quase 50% do valor de mercado.

Sem contar também que esse novo sistema de SUBTICK RATE simplesmente CAGOU o jogo! Tiros que não eram pra pegar antes agora pegam e de brinde as vezes vem com HS, te deixando extremamento puto no meio do jogo por ter tomado um HS nada a ver, e tiros que ERAM NITIDAMENTE PRA PEGAR simplesmente não pegam, fazendo você errar tiros certeiros. Tá tudo simplesmente quebrado, sabe aqueles tiros maravilhosos de AWP que você dava no CS:GO? Pode esquecer aqui, provavelmente esse sistema mal configurado de subtick vai entender que você errou eles! Ou pode acontecer o contrário, pode acontecer de você errar descaradamente um tiro e o sistema entender que você acertou. E não me esqueço até hoje do primeiro dia que joguei essa carniça, que o cara simplesmente atirou andando de Deagle e acertou um HS fudido em mim que provavelmente ele nunca teria acertado aquilo. Sem contar que você descarrega um pente inteiro de AK no maluco e ele mesmo assim te mata, e quando você vai ver, ou você não tirou NADA DE DANO ou você tirou -20 apenas. Sendo que no CS:GO uma pinada dessas teria tirado pelo menos uns 60 de vida.

E antes que venha alguém reclamar, sim o sistema de subtick está funcionando e a ideia não é ruim, porém é MUITO MAL EXECUTADA PELA SENHORA VALVE. As animações não estão utilizando o sistema de subtick rate, que é instantaneo, apenas os tiros. Ou seja, as vezes o maluco te erra um tiro de AWP, e o sistema reconhece que acertou, é meio que um BACKTRACK forçado do próprio sistema. Um delay ABSURDO que dá vontade de enfiar o dedo no c* de tanta raiva (e digo por experiência própria, um cara já me acertou um tiro AWP comigo já estando atrás da parede). E pra quem não entendeu como isso funciona, basicamente o tiro e a animação do tiro são computadas pelo jogo de forma separada. Enquanto o tiro é registrado no exato momento em que tu clica no botão, as animações e a resposta do jogo não são, são separadas, criando um delay entre isso. Então enquanto o sistema de subtick já computou que você atirou naquele momento e acertou, a animação só vai carregar no próximo tick porque não é computada ao mesmo tempo, criando um delay.

E sobre os cheaters, parece que o VAC tá ali só de enfeite, eu to acompanhando há 2 semanas o perfil de um maluco que tava quase girando no meio da partida, e até agora nada de BAN. Uma vergonha, o perfil do cara tem denúncia pra dar, vender e ainda sobra um estoque gigante e Valve fazendo vista grossa porque o maluco tá cheio de skin cara (cara mesmo, to falando de Karambit Doppler).

EM RESUMO GERAL, VALVE VAI TOMAR NO C*, NÃO ENTRO NUNCA MAIS NESSE JOGO, NÃO ENQUANTO TIVER ASSIM, MAL OTIMIZADO, CHEIO DE HACKER E UM DELAY F*DIDO PRA CADA TIRO QUE SAI DA ARMA.
Posted 26 May, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
2.6 hrs on record
Jogo legal PARA PROGRAMADORES (se você não tem muita noção, veja tutoriais ou nem embarque nessa aventura, pois você passará muita raiva), porém precisa de paciência! MUITA PACIÊNCIA, e um pouco de noção em programação e computadores. Quem tem Linux e usa diariamente, vai conseguir se achar bem nesse jogo! Mas pra quem está acostumado com a praticidade do Windows, pode se perder fácilmente aqui.

Sobre o Jogo

O jogo tem uma ideologia bem legal, no qual você entra na pele de um hacker, que tem como objetivo hackear empresas para ganhar experiência e dinheiro, assim evoluindo com novas features, novos vírus, novos ataques, e etc.

Conforme você avança e hackeia empresas, elas vão ficando mais fortes, sendo mais difícil ainda de hackear. As empresas iniciais são bem "mamão com açúcar", porém não é assim o jogo inteiro, conforme você evolue seu nível como hacker e atinge novas metas, ganha mais dinheiro, melhora seus equipamentos, as empresas também evoluem, ficando mais difícil de invadir.

Algumas Considerações

Bem, se você não tem muita experiência com tecnologia ou linguagem de programação JavaScript, é provável de você ficar preso em algumas partes ou esquecer de alguns comandos básicos, como "cd" e "ls". Se você já utiliza Linux e está familiarizado com isso, você terá menos dificuldades para avançar e ALGUMAS COISAS ficarão mais claras. Se você não entende inglês, sugiro que veja alguns tutoriais no YouTube ou traduza no Google Tradutor, pois o jogo não está disponível em português. E o mais importante: Saber pelo menos JavaScript. Sem isso, você terá que ver tutoriais que nem doido na internet para poder avançar algumas partes (mesmo com as dicas).

O jogo conta com um sistema de dicas ao lado, que pode te ajudar em alguns momentos mais difíceis, porém se você não tem uma visão mais clara e ampla do que está fazendo, as dicas podem não servir de nada. No meu caso, sou um programador Full-Stack, não foi tão difícil jogar isso, porém até mesmo pra mim sendo sênior, ainda sim contei com algumas dificuldades em algumas partes.

O que preciso saber?

Chegamos em uma parte interessante. Se você já mexe com tecnologia, embarque sem medo (até porque o jogo é grátis), você com certeza passará várias horas jogando isso, até porque a mecânica do jogo te prende fazendo você querer jogar e progredir mais e mais.

Se você não mexe com tecnologia mas TEM VONTADE DE APRENDER e SE INTERESSA POR ISSO, também vale a pena você experimentar. Quem tem vontade e se interessa, pode aprender a maioria das mecânicas bem rápido (questão de algumas horas para se familiarizar), o jogo pode até te ensinar várias coisas legais para sua carreira como programador (mas não é tudo), podendo até te motivar.

Mas agora se você NÃO MEXE COM TECNOLOGIA, e o mais importante, NÃO TEM VONTADE DE APRENDER E NÃO SE INTERESSA POR ISSO, passe longe! Ignore esse jogo imediatamente, mete o pé. Além de você passar raiva, vai te dar sono, você vai ficar perdido, não vai conseguir progredir e muito menos aprender nada sobre. Lembre-se que é um jogo focado em quem já mexe com programação ou se interessa, se você não gosta disso, o jogo não é pra você. Existem vários jogos legais na Steam que envolve tecnologia (sem precisar programar nada), com o Watch Dogs.

Considerações Finais

Agora que você já entendeu como funciona o jogo, você poderá responder pra si mesmo se deseja jogar ou não. Mas lembre-se, se ainda está em dúvida sobre jogar ou não, o jogo é de graça. Baixe e experimente, se não for pra você, desinstale, se você gostar, aproveite :)

Para um jogo indie, me surpreendeu bastante, a ideologia é bem bacana e te prende por vários minutos jogando. É um dos meus indicados para o Award "Best Game You Suck At".

Performance

Não preciso dizer muita coisa aqui, o jogo possui gráficos simples baseados em textos e códigos, roda até na sua geladeira se você quiser.

Notas

Jogabilidade: 10/10
Mecânicas: 10/10
História: 10/10
Detalhes: 9/10
Polimento: 10/10
Dificuldade: 7/10 (Bem Complicado em Certas Partes)

Veredito Final

Minha opinião é que é um jogo perfeito para programadores ou para quem mexe com computadores e se interessa por isso. Se você gosta, confia em mim, o jogo te prenderá por horas e horas.
Posted 22 November, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
10 people found this review helpful
122.2 hrs on record (37.1 hrs at review time)
Para aqueles que preferem tudo mastigado e tem preguiça de ler, já vou dar o veredito aqui no começo! O jogo está RECOMENDADO. Continue lendo a análise, tenho certeza de que vou te convencer a jogar esse maravilhoso jogo. Mas se você é alguém que só quer ver as notas que darei ao jogo, pule para o veredito final.

Adiantando outra coisa, será bem difícil falar mal do jogo, pois eu acho ele simplesmente GOD.

Sobre o JOGO

Outlast é um jogo de terror no estilo survival horror (esse é o legítimo survival horror, onde você não pode se defender, apenas correr e se esconder), produzido por uma pequena empresa de games, a Red Barrels.
O jogo logo de cara foi uma comida de rabo nas grandes produtoras, onde a Red Barrels socou sem dó e sem lubrificante, mostrando como se faz um jogo bom e que prende o jogador na história, é um dos únicos games que te fazem se sentir na pele do protagonista.

Lá dentro, é apenas você, sua câmera e sua sanidade mental em jogo.

História

Logo adiantando para vocês ficarem tranquilos, não vou dar nenhum grande spoiler que destrua a experiência da gameplay de vocês.

A trama já é revelada logo no início da gameplay:

"Você é Miles Upshur, um repórter investigativo com ambição que está a ponto de conhecer o Inferno na Terra. Você vai descobrir o segredo negro do coração do Manicômio de Monte Massive".

Seu objetivo seria investigar as coisas terríveis que aconteciam no manicômio do Mont Massive, onde era um lugar apenas disfarçado de uma instituição de caridade pela Murkoff Corporation (empresa fundada pelo Dr. Wernicke), mas na verdade é um lugar onde faziam experimentos ilegais com os pacientes. Mas um dia, um de seus experimentos acabou saindo de controle (e virou essa desgraça alheia que vocês vão encarar na jogatina). O personagem é chamado por um email anônimo.

A história do jogo, do manicômio e de alguns pacientes, é contada através de documentos ao decorrer do jogo. Por isso eu indico vocês a não jogarem com pressa, sempre procure nos locais mais escondidos pra não deixar nada passar batido por vocês.

Sem contar da mecânica da câmera muito bem utilizada no game. Você precisar sempre andar com sua câmera em vista, pois sem ela, o personagem não anotará as notas ao decorrer do game (como nesse jogo o personagem é "mudo", ele se comunica através das notas no game). As notas contarão um pouco mais sobre como o personagem está se sentindo, em resumo geral, elas progridem a história e a deixam mais "viva". Tendo em mente que se você não andar com a câmera, ele não anotará nada, e então você não saberá o que está se passando na cabeça dele, e nem entenderá sobre algumas outras coisas (que não irei contar para não dar spoiler).

Um adendo, é bem interessante ouvir a fala dos inimigos e outros personagens, as dublagens são ótimas e é interessante para descobrir a história dos personagens.

A história em si é praticamente perfeita, muito bem contada, porém com várias pontas soltas (que logo vou falar sobre). Como citei no início da análise, é um dos poucos games com a história que faz você se sentir na pele do personagem, fazendo com que você se sinta tenso a cada momento, e sinta empatia pelos personagens em geral.

Gráficos e Gameplay

Sobre gráficos, temos que ter em mente que é um game lançado em 2013, e mesmo assim impressiona no quesito de iluminação, sombreado, textura, TUDO! São gráficos medianos para os dias de hoje, mas em 2013 era uma coisa surreal, de outro mundo. Não deixa nada a desejar.

E sobre gameplay, é um jogo que não encontrei nenhum bug desde que eu joguei pela primeira vez lá em 2013. A jogabilidade é muito boa, bem solta, e não é nada difícil de se controlar. Se você está acostumado com jogos em primeira pessoa, vai se impressionar com a movimentação desse game.

Coisas em Geral

A trilha sonora desse jogo é MAGNÍFICA. Parece uma orquestra feita por Beethoven.

Principalmente no início, é uma trilha sonora que arrepia, em partes de tensão, quando o monstro te persegue, você fica tão tenso ao ponto de querer simplesmente dar ALT+F4 no jogo de tanto medo. As trilhas sonoras foram totalmente pensadas pra cada momento, em momentos mais "impressionantes" por exemplo, quando você finalmente, depois de tanto tempo, enxerga a luz do dia, é uma música que te emociona (sem brincadeira nenhuma).

Sobre a dificuldade do jogo, existem vários modos bem divertidos.
Os tradicionais: Normal e difícil.
E os mais difíceis: Pesadelo e Insano.

Pra quem comprou o jogo ou pensa em comprar, e quer uma dificuldade a mais, jogue no modo pesadelo ou difícil. No normal o jogo praticamente pega na mãozinha e te arrasta. Você tem um estoque gigante de bateriais, monstros não te causam tanto dano, enfim, bem FÁCIL e perde toda a graça do que o jogo tem a oferecer.

No modo difícil começa a brincadeira. O estoque de baterias é diminuído pela metade, monstros causam mais dano (os mais fortes te matam em 2 pancadas), enfim, te deixa mais tenso.

O modo Pesadelo é bem mais difícil. Estoque de baterias menor ainda, os monstros mais fortes te matam de primeira, os mais fracos te matam em 2 pancadas, escassez enorme de baterias para a câmera, enfim, dificuldade de verdade, o que deixa o jogo bem mais divertido.

E o modo ATAQUE CARDÍACO INSTANTÂNEO, o modo INSANO. Aqui vai uma dica, se for a primeira vez que você joga o jogo, não está familiarizado com as mecânicas ou com o mapa em si, NÃO JOGUE ESSE MODO.
Esse modo é o Hardcore dos Hardcore, até o Everson Zoio peida de jogar. O jogo perde totalmente a mecânica de checkpoint, você só tem um estoque de 2 baterias (enquanto os outros tem 10/10, 5/5, nesse você só tem 2/2, e a escassez de baterias é grandes), e pelo menos 90% dos inimigos te matam com apenas 1 soco. E o pior, se você morrer, nem que esteja lá no final do jogo, você volta tudo do início. Porém, ao terminar você ganha uma conquista, então se você for como eu, que presa pelo 100% de um jogo que ama, vale a pena tentar.

Existem vários guias no YouTube e em fóruns que te ensinam lugares bons pra se esconder e evitar ser pego.

Performance

O jogo no geral é bem otimizado e polido, você não sofrerá com travamentos desde que tenha um computador minimamente decente. Ele roda em alguns computadores sem placa de vídeo também.

Testei em 3 computadores, o meu de programação, o da minha irmã e o meu gamer pessoal.
Configurações:

Programação: i5 4690k | GTX 950 2G | 12GB - Alto 50/60FPS

Gamer: i7 6700k, GTX 1070, 16GB - No máximo, acima dos 80FPS

Irmã: i3 4160T - Sem GPU - 8GB RAM - Baixo 50 FPS

Whistleblower

Chegamos em uma parte interessante! Se você quiser ter uma experiência completa, compre a DLC! A história do jogo, termina com essa DLC, o final tem muitas pontas soltas, esse adicional permite emendar essas pontas que sobraram. Lembram da parte do e-mail que o primeiro protagonista recebe? Exatamente! Quem envia é o protagonista dessa DLC.

Você é Waylon Park, um engenheiro de software que trabalha na Murkoff Corporation! Não contente vendo toda aquela sujeira da corporação, Waylon decide enviar um e-mail para o reporter investigativo Miles Upshur, para investigar e vazar toda aquela sujeira e corrupção da empresa.

Diferente de Miles, Waylon sabe exatamente o que acontece naquele lugar e quem são tais personagens, porém não se sabe muito sobre Waylon, o que sabemos é que ele é um ótimo programador com nível 3 em segurança, e ele é o responsável por manter o motor morfogênico funcionando. Esses e outros detalhes que só jogando para entender.
A DLC no geral complementa a história do jogo, e amarra todas as pontas soltas, explica todos os acontecimentos do game! Vale a pena comprar junto do jogo.

Veredito Final

Notas:

História: 10/10
Trilha Sonora: 10/10
Gráficos: 8/10
Jogabilidade: 9/10
Personagens: 9/10

Minha opinião é que Outlast é o melhor do gênero survival horror. Vale cada centavo!
Posted 7 September, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
2.7 hrs on record
De graça na Epic Galera!

Rocket League é um jogo competitivo, que pode ser tanto em equipe, ou solo! Esse jogo resumidamente, é um futebol de carros! Seu objetivo então obviamente é fazer GOL nos adversários, quem fizer mais GOL até o tempo acabar, ganha ( AVÁ )! No entanto, você pode criar uma partida para seus amigos poderem entrar e vocês jogarem contra, nesse modo de criação, não tem apenas futebol! Tem basquete, futebol, hóquei, e entre outros. Além disso, quando tem data/evento, a Epic lança novos modos para jogar.

Servers (9,5/10):

Os servers são bons, tem chance de você entrar em uma partida e ficar com ping alto, porém os casos são bem poucos! Eu nunca tive problema com os servers, nem na Steam, e nem agora na Epic.

Gráficos ( 10/10 )

Os gráficos, na minha opinião são ótimos, lindos gráficos e jogo bem otimizado! Mas na minha opinião, em jogos competitivos gráficos não são importantes! Eu jogo com tudo no mínimo ( exceto resolução ), para ter o máximo de desempenho! Porém eu rodo no ultra sem muitas dificuldades. Segue as configurações do meu PC:

i5 4570
GTX 760 4GB
12GB Ram DDR3 1600MHz


Bom, além disso tudo que eu mencionei, o jogo é extremamente polido, e quando tem eventos, tem chances de adicionarem novos carros, por exemplo: 2 Fast 2 Furious Event! Esse evento adicionou carros do Velozes e Furiosos por exemplo!

Essa foi minha análise e opinião sobre este game, está em dúvida se ele realmente é bom? Instale a Epic Games e vá jogar! O jogo é de graça, não perca tempo :D .
Posted 6 December, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
31.6 hrs on record (6.9 hrs at review time)
Primeiramente, antes de eu continuar essa análise, já dou me veredito aqui: RECOMENDO! E o jogo é de graça e muito leve! Não custa nada baixar e experimentar, dê uma chance para esse joguinho.

Sobre o Jogo:

DDraceNetwork é um jogo de corrida em equipes co-op. Nele, você precisará de muita habilidade se quiser passar sozinho, ou um time bom e treinado se quiser passar rápido em um bom tempo. É um joguinho viciante, e conforme você o joga, mais rápido você passa das fases, e quando vai ver, tem várias horas de jogo. No jogo tem esquema de tempo, ou seja, dê sempre o seu melhor para chegar em top rank.

Jogabilidade (8/10):

A jogabilidade é normal, com o botão direito você joga um gancho para se prender, com espaço pula, apertando duas vezes seu personagem dá um Double-Jump, botão esquerdo você atira e com W A S D você se locomove, comandos simples e práticos. Mas ao desenvolver do jogo, vai ficando cada vez mais difícil, e você precisará ter uma boa coordenação motora para passar rápido e sem morrer. Comandos que parecem simples, nem sempre são simples! No geral a jogabilidade é boa e dá para se acostumar.

Gráficos (5/10)

Os gráficos não são impressionantes neste game, afinal, é um jogo cartoonizado, estilo Transformice. Os gráficos não são " BONITOS " mas são jogáveis, em jogos como este, na minha opinião, gráficos não são tão importantes.

Desempenho (10/10)

Esse jogo não é um jogo pesado, ou seja, no seu Nokia 1100 você irá conseguir rodar esse jogo. Outro motivo para experimentar esse game.

História (?/10)

Esse jogo não é um game de história! Você mesmo faz sua própria história haha! Você que decide o porque você quis passar das fases e o porque demorou horas e horas neste game.

Servers (10/10)

Os servers desse game são bem estáveis. Em nenhum momento eu sofri de lag ou ocilações. São bem jogáveis e divertidos! É claro se você não se importar com os players chatos e trolls que vem de vez em quando encher o saco, mas em compensação o jogo tem a mecânica " VOTE-KICK ", com ela você pode tentar kickar um player e colocar o motivo do porque quer kickar! Acho que não preciso explicar o que é " VOTE-KICK " né...

Veredito Final:

Recomendo? Sim! Recomendo não só pelo fato do jogo ser divertido, mas pelo fato de também ser de graça. Isso deu um grande impulso nesse joguinho! O fato de ser divertido, um belo passa-tempo, e grátis. Então, se você tiver tempo sobrando, vai lá! Baixa o joguinho, dá uma experimentada, dá uma chance pro game, porque é realmente uma ideia bem interessante e divertida.
Posted 25 November, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2 >
Showing 1-10 of 16 entries