安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
⣿⣿⣿⡿⠁⠈⣿⣿⡿⠁⣰⣿⣿⠁⣸⣿⠿⠋⣀⣤⣤⣿⣿⡇⢠⣤⣤⣼
⣿⣿⣿⠃⣸⠀⢿⡟⠁⣼⣿⣿⠏⢠⣿⡟⢀⣾⣿⣿⣿⣿⣿⠀⠚⢉⣙⣿
⣿⣿⠇⢠⣿⡇⠈⢠⣾⣿⣿⡏⢀⣾⣿⣇⠈⠻⠿⠛⣿⣿⡟⠀⠿⠿⠿⣿
⣿⡏⢠⣿⣿⣧⣤⣿⣿⣿⣿⣦⣼⣿⣿⣿⣿⣶⣶⣾⣿⣿⣷⣶⣶⣶⣶⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⡿⠋⣡⣤⣤⠉⣿⣿⠟⣉⣉⠙⢿⣿⣿⠋⣠⣤⣄⠙⣿⠀⣿⡟⢀⣾
⣿⣿⠁⣼⣿⣿⣿⣤⣿⠇⣰⣿⣿⣧⠈⢿⠃⣼⣿⣿⣷⣶⣿⠀⠋⣠⣿⣿
⣿⡇⢸⣿⣿⣿⣿⣿⡏⢰⣿⣿⣿⣿⠇⢸⠀⣿⣿⣿⣿⣿⡏⢀⠘⢿⣿⣿
⣿⡇⠸⠿⠿⠻⣿⣿⣧⠈⠻⠿⠿⠋⣠⣿⠀⠿⠿⠟⢻⣿⠇⣸⣧⠈⣿⣿
⣿⣿⣶⣶⣶⣾⣿⣿⣿⣿⣶⣶⣶⣾⣿⣿⣷⣶⣶⣶⣿⣿⣷⣿⣿⣷⣼⣿
Em fevereiro de 2009, finalmente é lançado o recurso mais famoso: o botão Curtir. Ele só evolui em 2016 com as reações, tipo uau, coração, triste e por aí vai. No mês seguinte, uma nova home estreia e é bem mais parecida com a de hoje. A empresa ainda habilita a escolha de usernames pra você personalizar o endereço do seu perfil no navegador.
Em 2010, o Facebook constrói o seu primeiro data center próprio, em Prineville, Oregon. As novas funções do site são o Places, páginas personalizadas de estabelecimentos com mapa, avaliação e mais, os grupos, e também um novo formato pro perfil, com fotos em miniatura no topo e navegação mais dinâmica pelos gostos de cada pessoa.
Em 2011, mais novidades. Teve chamadas em vídeo e o Chat sendo rebatizado pelo nome atual, Messenger, e saindo no mobile. Mas a novidade é o recurso de Timeline, que transforma o seu mural numa linha do tempo, com data de nascimento, casamento e por aí vai.
O ano marca ainda a contratação de uma das pessoas mais importantes da empresa até hoje. É a Sheryl Sandberg, que trabalhou na Google e é chefe de operações do Facebook até hoje, sendo uma das mulheres mais poderosas e admiradas do mundo da tecnologia.