7
Productos
reseñados
132
Productos
en la cuenta

Reseñas recientes de Pé de pano

Mostrando 1-7 de 7 aportaciones
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
5.7 h registradas (2.5 h cuando escribió la reseña)
Um jogo incrível, com excelentes gráficos e jogabilidade.
Publicada el 15 de agosto de 2021.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
3 personas encontraron divertida esta reseña
1,298.6 h registradas (725.1 h cuando escribió la reseña)
Depois de um tempo o jogo fica repetitivo.
Publicada el 20 de marzo de 2019.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
A 5 personas les pareció útil esta reseña
9.9 h registradas (1.8 h cuando escribió la reseña)
Bom, por onde começar?

Vamos lá, Quantum Break é um Jogo em estilo Novel onde é dividido em capítulos e ao final de cada um é dado ao antagonista a opção de escolher o futuro (não vou entrar em mais detalhes sobre isso.), e ao fazer sua escolha e finalizar o capítulo é passado um "Filme" explicando melhor a sua escolha e a motivação de cada personagem terem feito o que fizeram, todo documento, e-mail, e leitura de planos dentro do jogo é extremamente essencial para preencher lacunas da história e ajuda em 100% sua tomada de decisão sobre o futuro, então leia tudo o que der pra ler.

A historia do jogo tem uma pegada sutil sobre o assunto de viagem no tempo e a teoria da relatividade, não entrando em detalhes tecnicos e fisicos e te deixa no escuro em muitos aspectos até o final do jogo, pois se tratando de viagem no tempo e relatividade, poderiam encher o jogo de teorias e explicações que 75% do público não entenderia. O personagem não é tão carismático no começo e tão pouco é engraçado, a motivação do personagem principal também é bastante banal no inicio do game, onde parece estar somente correndo e dando bala pra tudo que é lado ( Essa parte é boa).

A mecanica do jogo responde bem aos comandos, não é nada dificil aprender a jogar e dar tiro enquanto para o tempo. As "Skills" do personagem são bem elaboradas e tem um cooldown moderado, tendo que criar estratégias para o uso de cada uma, claro você pode sair spammando as Skills a vontade, porém prepare-se pra tomar MUITA bala nas costas.

Os gráficos são bonitos no Ultra, os efeitos de parada no tempo também são estonteantes e o jogo é bem otimizado, na minha experiencia ficaram 60~65fps cravados e com poucas quedas. As cutscenes são capadas em 30 fps e as vezes na troca entre jogo e cutscenes o fps trava em 30 e não sai mais, porém é só entrar no menu e sair que o jogo volta aos 60 normalmente. Mas não se engane o jogo necessita de um grande poder de processamento para rodar sem gargalos o jogo não foi feito para PCs mais antigos.

As minhas considerações finais sobre Quantum Break é que o jogo vale a pena SIM. Ele tem uma história muito pequena, algo em torno de 10/11 horas de gameplay sem buscar o 100% do 100%, porém a história é bem envolvente e te deixa inquieto sobre o que vai acontecer a seguir, como todo jogo de viagem no tempo ele é bem previsivel e não precisa ser um gênio pra descobrir certas coisas, mas não tira o mérito do jogo em criar o quebra cabeça temporal. Os gráficos são lindos e bem feitos, algumas vezes o campo de batalha parece uma obra de arte de tanto detalhe. Se você estava na dúvida entre comprar ou não, compre e não se arrependa.

QuantumBreak 9.5/10
Publicada el 25 de diciembre de 2016. Última edición: 25 de diciembre de 2016.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
233.4 h registradas (72.0 h cuando escribió la reseña)
O que dizer de um game onde você mata monstros em paisagens exóticas e da forma que achar melhor.

10/10
Publicada el 25 de noviembre de 2016.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
A 3 personas les pareció útil esta reseña
1 persona encontró divertida esta reseña
26.8 h registradas (19.6 h cuando escribió la reseña)
E quando você acha que uma franquia não poderia ficar melhor, ela vai lá e se supera. Seja com os gráficos estonteantes ou com uma pegada mais exploradora. A produtora teve uma pegada diferente do título anterior, levando mais ao lado da Lara como Arqueóloga e exploradora mostrando Tumbas, Cavernas, Templos e expedições mais aprimoradas que o jogo anterior e isso sem deixar de mostrar a essência do crescimento de Lara Croft.

Muitos estão falando sobre otimização do jogo e eis minha opinião: O jogo está sim otimizado, tive muitos problemas com quedas de FPS durante as Cutscene, porém ao diminuir o detalhe das texturas e a Tesselação que o problema foi resolvido em 100%, digo 100% pois após essa mudança não tive mais problemas em nenhuma parte do jogo.

Após chegar as 20h do jogo SEM a DLC BabaYaga o jogo vale SIM a compra, para todos os que estão receosos pela compra do jogo eis as especificações que estão aguentando firme o jogo com quase todas as opções no Máx:


CPU: Intel I7 4790
Memória: 8GB 1366Hz
GPU: GTX 960 OC 2GB
HD: 1TB 7200RPM


Espero que tenha ajudado, com esta análise, todos que estavam em dúvidas quanto a compra do game.
Publicada el 1 de febrero de 2016.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
A 10 personas les pareció útil esta reseña
42.2 h registradas (8.8 h cuando escribió la reseña)
Lag of Lag : lag ops 3

Seria mais indicado venderem com esse nome, fiz a compra na pré-venda e sinceramente perdi um final de semana todo tentando jogar. Meu ping sai de 32 para 400 em menos de 3 segundos e mesmo assim não há nenhum pronunciamento da Activision ou Treyarch sobre problemas de ping, talvez eles aprendam a cancelar o lançamento do jogo para pelo menos deixar jogavel.

O jogo não é de todo ruim, as texturas e a mecânica são boas. Porém se você está lendo essa análise, só compre após arrumarem todos os problemas ( que são muitos ) para comprar. Parece que eu comprei o Beta do jogo por 159 reais.
Publicada el 8 de noviembre de 2015. Última edición: 8 de noviembre de 2015.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
2,963.4 h registradas (606.1 h cuando escribió la reseña)
Muito Foda !
Publicada el 10 de diciembre de 2012.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
Mostrando 1-7 de 7 aportaciones