3
Produtos
analisados
358
Produtos
na conta

Análises recentes de Overmars

Exibindo entradas 1–3 de 3
10 pessoas acharam esta análise útil
52.8 horas registradas
Grandes FPS marcam uma geração, como: Doom, Wolfenstein, system shock, Thief, Half Life, F.E.A.R, Crysis, Dead Space, Bioshock, dishonored, etc.

Prey seria o "sucessor espirtual" de System Shock?! Não é bem assim...

Todos os games citados acima, vieram-me à mente, durante a jogatina de Prey; não estou dizendo que o jogo é perfeito. Entretanto, relembrá-los - através dele - é uma forma de reconstruir e resgatar o que há de melhor neles.

É um jogo fantástico, bem construído, mecanicamente liso, e acima de tudo - uma experiência agradável. Graficamente, ele é consistente ao uso da CryEngine: do vazio do espaço aos ambientes internos de Talos I, às texturas são bem polidas e padronizadas; não há nenhuma área específica que roube sua atenção no jogo. (otimização)

O som é construído maravilhosamente. Sons distintos fornecem informações de qual tipo de inimigo te esperam. Enquanto às armas, que você irá usar contra eles, dispõem de um som único e visceral. O ambiente de bips e zumbidos de satélites do exterior de Talos I ressoam entre à respiração desconfortável de oxigênio e do captar à sensação de isolamento.

A história do game roda em torno dos Neuromods. Eles serão importantes para a evolução do personagem; do destravamento das habilidades ao aperfeiçoamento de seus poderes e armas.
Publicada em 2 de janeiro de 2018.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
2 pessoas acharam esta análise útil
25.4 horas registradas (10.1 horas no momento da análise)
I have played and I love it! Health packs, ammo pick ups, color key cards, secrets, map editor.

Yep! you guys brought back a proper doom. Awesome job!! :D :D

Its a legit doom sequel. I honestly wasnt expecting it. Its a true doom game in every aspect, only bigger.
Publicada em 14 de maio de 2016.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
17 pessoas acharam esta análise útil
1 pessoa achou esta análise engraçada
44.7 horas registradas (16.0 horas no momento da análise)
O que é preciso para sobreviver dentro de uma zona de guerra, onde você é um simples civil acuado e com os rabos entre às pernas - ao invés de ser - o todo-poderoso herói?!

This War of Mine, coloca-lhe em situações de extrema violência; onde o matar ou ser morto através de um ato de violência inimaginável, pode garantir-lhe mais um dia de vida em nome da sobrevivência, e também, em até atos de compaixão, como: arriscando sua própria vida e segurança, pela busca icessante de comida e recursos pelo bem-estar dos seus companheiros ou ajudando outras pessoas em situação total de precariedade (pior que a sua).

"A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem, mas não se massacram.", Paul Valéry
Publicada em 25 de novembro de 2014.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Exibindo entradas 1–3 de 3