2
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by Kotelnikov

Showing 1-2 of 2 entries
No one has rated this review as helpful yet
1,130.6 hrs on record (1,046.5 hrs at review time)
"Dead by Daylight" - um "jogo de terror"
Jogando desde 2018, tendo cerca de 3500 horas de gameplay (console), preciso relatar minha opinião:
Já se passou o tempo que este jogo foi aclamado como terror, hoje, só resta a frustação, partindo de ambos os lados, as partidas como Killer não causam mais a sensação de um assassino imparável, onde suas vítimas precisam se esconder, na verdade, quem sofre nesta trama é o próprio "maníaco". Os sobreviventes, ridicularizam, humilham e tentam se sentir superiores apenas por desequilíbrio. O matchmaking é horrível, 90% das vezes, um integrante da partida é iniciante, o que atrapalha a experiência para os veteranos e para aqueles que querem aprender lentamente. Por último, os mapas, contando os mais recentes aos mais antigos (retrabalhados), não possuem mais a mesma atmosfera decadente e escura, muitos deles são extremamente desequilibrados para um lado (comumente dos sobreviventes) e claros demais, ao ponto de atrapalhar a imersão. Além dos bugs decadentes que assolam o DBD desde seus primórdios, a cada correção de bugs, +15 são encontrados.
Posted 9 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
81.2 hrs on record (25.4 hrs at review time)
Jogo incrível, um dos melhores lançamentos e concorrente a GOTY desse ano, mas temos alguns defeitos que valem ser ressaltados:

Faltam alguns quesitos para você realmente se sentir um aluno de Hogwarts, o personagem não precisa comer e nem tem interação no Grande Salão; Se você anda pela escola a noite, NADA acontece, nenhum monitor te pega ou algo do tipo; Poucas interferências por escolhas, caso você use, por exemplo, AVARA KEDRAVA, NADA é mudado no enredo do jogo, sejam por reações de NPC's ou reputação. Além da falta de interação nas aulas, se não me engano, somente 4 delas você realmente participa, o resto são tudo cutscenes aceleradas que não agregam nada a interpretação
Posted 25 February, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-2 of 2 entries